Itamaraju: PETO prende acusados de assalto e recupera motos roubadas

Policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 43ª CIPM, efetuaram a prisão de 3 homens no início da noite desta sexta-feira (05), em Itamaraju  sob a acusação de assalto e roubo de motos.

itamaraju in - peto -prende - 2014.09.05-1

A prisão ocorreu no bairro Bela Vista, após o PETO iniciar rondas em busca dos suspeitos de um assalto no bairro Primavera, como resultado de várias perseguições foi identificado o local, onde estava uma Honda Bros de cor preta com a placa OZE-1625, licenciada em Teixeira de Freitas e uma Honda titan de cor preta com placa OMC-4786, licenciada, em Nanuque. Ambas tomadas em assalto em Teixeira de Freitas, no dia 28 do mês anterior e na última terça-feira (02). Além de um revólver calibre 38 com dois projéteis intactos.

itamaraju in - peto -prende - 2014.09.05-2

Na DEPOL foram apresentados os acusados Jucimar Santos Monteiro (28 anos), Paulo Geovane Medeiros Gonçalves (21 anos) e Gilmar Conceição Pena (24 anos).

De acordo com a polícia dois dos acusados teriam tomado as motos em Teixeira de Freitas e estariam homiziados na residência do terceiro envolvido. Onde foi localizado a motocicleta, junto com os capacetes.

itamaraju in - peto -prende - 2014.09.05-3

Sobre a quantia levada do estabelecimento comercial, não foi revelada. 

Os acusados estão detidos na DEPOL de Itamaraju, onde deverão prestar depoimento a delegada Dilma França e posteriormente ficando a disposição da justiça.

Deixe seu comentário