Um homem de 53 anos foi detido por dirigir embriagado e provocar um acidente de trânsito no início da noite desta terça-feira (26), no trevo do bairro Várzea Alegre em Itamaraju.
O acidente aconteceu na altura do KM-810, no trecho que liga a BR-101 a área urbana, quando um FIAT Uno de cor Bege de placa policial CYY-7416, licenciado em Nanuque-MG, que era conduzido por Juraci Nunes de Brito (53 anos), acessou a via sem verificar que um caminhão subia em sentido a cidade de Teixeira de Freitas, que ainda tentou desviar do FIAT, mas a colisão foi inevitável.
O caminhão de placa HZE-3809, licenciado em Poço Verde – SE, que era conduzido por Jorge José Leal (61 anos), seguia para o estado de São Paulo, onde com forte impacto da colisão teve o tranque de combustível, destruído.
De acordo com informações de transeuntes o condutor do FIAT Uno, dirigia em zig-zag e em perfeito estado de embriaguez, oferecendo risco até mesmo para pedestres, que transitavam no bairro Várzea Alegre.
A policia Rodoviária Federal foi informada da colisão, que por sorte não registrou nenhuma vítima. Apesar da destruição dos veículos.
Juraci foi autuado em flagrante por apresentar sinais de embriaguez, sendo conduzido pelos policiais da PRF – Marciel e Rossi, onde moradores haviam feito um certo não deixando o causador fugir do local.
Segundo moradores Juraci, a pouco mais de uma semana havia sido preso, após colidir em um veiculo VW GOL, que também ficou destruído.
Os policiais encaminharam Juraci, para a DEPOL, onde ficará detido sob a acusação de dirigir embriagado, não portar documentos necessários na condução de veículo e causar um acidente. Onde deverá ser ouvido pelo delegado Gean do Nascimento, ficando a disposição da justiça.