Uma possível discussão entre dois grupos de jovens durante a noite desta sexta-feira (24), resultou na morte de dois jovens.
Tratam-se de Altieres Nunes dos Santos e Nelson Alves dos Santos que foram mortos de forma violenta no distrito de Nova Alegria pertencente ao município de Itamaraju.
De acordo com informações de populares, era por volta das 22:00 horas, quando Altieres em companhia de três colegas, iniciaram uma discursão em um bar com 8 jovens, tendo o envolvendo também o seu irmão. Após o desentendimento garrafas foram quebradas e a confusão foi armada, mas Altieres e Nelson e mais dois amigos tentaram fugir em duas motocicletas, quando os desafetos conseguiram parar as duas vítimas fatais com pedaços de madeira finalizando a ação criminosa com diversos golpes de arma branca (facas e fações), que morreram a poucos metros do bar.
A polícia militar e civil foram notificadas referente a ação criminosa e as buscas aos autores foram deflagradas, sendo possível a detenção de dois jovens suspeitos de envolvimento nas mortes.
O investigador da polícia civil, Jackson Rosa, realizou rondas e identificou 8 dos possíveis suspeitos no envolvimento nos homicídios, qualificando e intimando testemunhas, sendo duas desta os dois homens que estavam envolvidos na briga, mas que fugiram, no momento que acontecia a ação violenta.
Jackson Rosa, juntamente com o servidor Anderson Barbosa, realizaram o levantamento cadavérico das duas vítimas, encaminhado para o IML de Itamaraju para exames de medicina legal.
O delegado Gean do Nascimento deverá abrir inquérito e qualificar todos os envolvidos, onde deverá colher os depoimentos dos envolvidos e dos possíveis suspeitos. Para também identificar a motivação do crime.