InícioBR-101 | Bebê de um ano sobrevive a capotamento em Teixeira

BR-101 | Bebê de um ano sobrevive a capotamento em Teixeira

Quatro pessoas ficaram feridas em um grave acidente ocorrido por volta das 10h30 desta quinta-feira, 10 de agosto, na altura do km 867 da BR-101, em Teixeira de Freitas.

De acordo com o que foi repassado para a Polícia, o motorista de um carro de passeio com placas OCW 7042, licenciado em Sooretama, Espírito Santo, perdeu o controle da direção após tentar uma ultrapassagem em uma subida da rodovia.

Ao retornar para sua faixa, o condutor, Reinaldo Alves de Oliveira de 37 anos, acabou saindo da pista e veículo capotou descendo uma ribanceira.

No veículo ainda viajavam, a esposa do motorista, Vanessa César Celestrini, 30 anos, Melania Lavigner César, mãe de Vanessa e o filho do casal, um bebê de apenas um ano.

As vítimas foram socorridas pelo Samu e levadas ao hospital municipal de Teixeira de Freitas, o caso mais grave é o da Melania. A criança usava a cadeirinha de segurança, o que evitou uma tragédia. Com a violência do acidente, o carro ficou parcialmente destruído.

Fonte | Sulbahianews

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Povo quer a verdade, diz Musk sobre X ser o app mais baixado no Brasil

Rede social lidera em número de downloads na AppStore, da Apple, tanto na categoria...

Lira aciona polícia da Câmara contra Felipe Neto após ser chamado de ‘excrementíssimo’

Foto: Bruno Spada/Câmara dos Deputados O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira...

PCDF responsabiliza motorista de ônibus por acidente com trem

A Polícia Civil do Distrito Federal concluiu a investigação sobre acidente envolvendo trem e...

Mais para você