InícioEditorial Mulher acerta facada no primo; Alvo seria a namorada dele

[Eunápolis] Mulher acerta facada no primo; Alvo seria a namorada dele

Uma mulher foi presa, no começo da tarde desta sexta-feira (20), poucos minutos após esfaquear o próprio primo. O crime aconteceu na Colônia, bairro rural distante cerca de cinco quilômetros do centro de Eunápolis.

thumbnail
Daiana Figueiredo Neves, de 29 anos, afirmou que a intenção não era atingir William Figueiredo de Jesus, um ano mais novo do que ela. A acusada declarou que o alvo seria a namorada dele. “Mas ele entrou na frente para protegê-la. Não tive a intenção”, afirmou Daiana.

Segundo a Polícia Militar, Daiana, o primo, a namorada dele e outros familiares estavam em uma casa, desde o começo da manhã, consumindo bebida alcóolica. Após discutir com a namorada do primo, identificada até agora como Nilza, Daiana foi até um bar que fica nas imediações e voltou com uma faca.

Ferido no tórax, Wiliam foi socorrido por uma equipe do Samu e depois encaminhado para o Hospital Regional de Eunápolis. De acordo com os médicos, o quadro clinico dele é estável, mas inspira cuidado.

Segundo o sargento Marivaldo, lotado na 7ª CIPM, a faca usada no crime foi encontrada no local, mas já tinha sido lavada por Daiana. De acordo com o policial, a acusada estava embriagada.

O delegado plantonista Alberto Passos de Melo informou ao Radar 64 que autuou Daiane em flagrante por lesão corporal culposa, quando não há intenção. Ela vai responder em liberdade. “Mas se a agressão resultar em morte, vamos indiciá-la por homicídio”, finalizou o delegado.

Por | Radar64

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Habilidades Digitais Essenciais Para Todo Empreendedor

No mundo empresarial moderno, dominar habilidades digitais se tornou uma necessidade inegável. Com a...

PF intima Juscelino Filho a depor sobre desvio de emendas

Ministro das Comunicações é investigado por suposto uso irregular de dinheiro público em obras...

Interesse por título de eleitor dispara perto de prazo final; veja as perguntas mais buscadas

Foto: Divulgação Interesse por título de eleitor dispara perto de prazo final 26 de...

“De Pokémon?” Torcedores do Boca ficam revoltados com gols de Pikachu

A vitória eletrizante do Fortaleza por 4 x 2 contra o Boca Juniors, nessa...

Mais para você