Um indivíduo morreu no final da manhã desta quarta-feira (28) de setembro, ao resistir à prisão e efetuar disparos contra uma guarnição da Policia Militar, na cidade de Itamaraju.
O caso ocorreu durante ação promovida pela PM para apurar uma denúncia de que um indivíduo de alta periculosidade estaria nas imediações do bairro Primavera. A acessar o imóvel o acusado reagiu à abordagem e tiros foram audíveis, onde os policiais revidaram aos disparos.
A guarnição prestou socorro ao indivíduo baleado, identificado como Vinicius Medeiros Alves (23 anos), lhe encaminhado para o hospital municipal de Itamaraju, mas devido a gravidade dos ferimentos, acabou vindo a óbito.
Seguindo procedimentos a unidade hospitalar informou as autoridades policiais e uma guia de levantamento cadavérico foi autorizado.
O servidor público Anderson Barbosa realizou a remoção para o IML do município.
Contra Vinicius Medeiros Alves, pesava as acusações de participar do latrocínio ao escrivação e a polícia ainda o procurava por possuir ligação com assalto e sequestro em Guaratinga no início da semana.