ITAMARAJU | Líquido com mau cheiro incomoda moradores em bairro

Moradores do bairro Várzea Alegre reclamam por conviver em meio a fezes e dejetos, no período matutino deste domingo (23), acionaram o serviço de denúncias do [Itamaraju Notícias], enviando imagens das difíceis condições, na tentativa de sensibilizar os responsáveis, garantindo assim soluções.

Na denúncia os moradores informaram que um possível rompimento de um duto, vem permitindo que um líquido de mau cheiro (fedorento) composto com resquícios de fezes brote na superfície de imóveis do bairro.

Sob extrema indignação os moradores buscam da empresa responsável uma solução imediata para o problema, que lhes impedem de realizar atividades cotidianas, além de colocarem em risco a saúde humana e de animais que transitam pelos locais.

Com base nas imagens, tentamos contato direto com os diretores da EMBASA (Empresa Baiana de Águas e Saneamento), para buscar uma resposta e solução para a comunidade. Com a mesma freqüência de outras notificações os profissionais da empresa nos atenderam e prontificaram enviar técnicos para analisar e buscar uma solução imediata para o problema.

Sempre que entramos em contato são cordiais, além de atender a população de forma breve.

A empresa ainda informou os números onde os moradores poderão entrar em contato, ou acionar serviços, para falar com a EMBASA poderá ligar para (73) 3294-1554.

Deixe seu comentário