Início Motociclista fica ferido em acidente na BR-101

[Itamaraju] Motociclista fica ferido em acidente na BR-101

Um homem ficou ferido após se envolver num acidente automobilístico no período da manhã deste domingo (20), no KM-800, em um trecho da BR-101 entre Itamaraju e Itabela.

  Itamaraju - in -acidente br-101-2015.12.20.1

De acordo com informações de transeuntes o condutor da motocicleta Honda Pop de cor branca com placa PJP-5173, licenciada em Itamaraju, seguia pela rodovia, quando foi atingida no fundo por um veículo FIAT Palio de cor prata com placa policial OLT-8010, do município de Guanhães-MG. Com o impacto a vítima veio ao solo.

Itamaraju - in -acidente br-101-2015.12.20.2

O condutor do veículo e transeuntes notificaram a central do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU 192), que destinou uma unidade ao local, prestando os primeiros atendimentos ao motociclistas, que apresentava, lesões leves aparentes.

No entanto foi encaminhado para a unidade hospitalar do município, para realizar exames mais detalhados.

Itamaraju - in -acidente br-101-2015.12.20.3

A central de atendimento da PRF também foi informada sobre o acidente, no entanto a motocicleta ocupada pela vítima foi removida por conhecidos. Devido uma decisão do governo o posto da PRF que atendia em Itamaraju permanecer fechado.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Depois de submarino da Marinha, Janja batiza avião da Azul

Além da primeira-dama, o presidente Lula e o vice-presidente Geraldo Alckmin também derramaram espumante...

Tire suas dúvidas sobre a UPA de Teixeira de Freitas

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) faz parte da Rede de Atenção às Urgências,...

Mais para você