InícioItamaraju: Tiroteio no trânsito assusta moradores do primavera

Itamaraju: Tiroteio no trânsito assusta moradores do primavera

Itamaraju site - carro-2013-0507-1

Um tiroteio no trânsito chocou moradores dos bairros Primavera e Liberdades, no inicio da noite desta terça-feira (07), quando um veículo foi metralhado próximo de um local com grandioso fluxo de pessoas.

De acordo com a polícia um veículo foi interceptado próximo da ponte que liga bairros Primavera e Jaqueira, quando criminosos deflagram diversos disparos contra um veículo Ford Fusion de cor prata com placa policial HNX-6708, licenciada em Belo Horizonte-MG, que era conduzido por Nilson Lemes Carvalho (35 anos), que abaixou e conseguiu posicionar o veículo de forma que uma motocicleta ficou presa debaixo do veículo e na sequência foi arrastada por uma distância aproximada de 200 metros.

Itamaraju site - carro-2013-0507-5

O veículo percorreu após a colisão com a motocicleta  só parando após sofre um  problema mecânico em frente à escola da Liberdade. Mas as marcas de disparos estavam em todo o veículo, dois dos disparos passaram próximo da cabeça do condutor, que saiu sem nenhum ferimento.

Itamaraju site - carro-2013-0507-2

A polícia foi acionada por transeuntes que encontraram Nilson (condutor do veículo), em estado de choque. Rondas foram realizadas, mas nenhum dos executores foi encontrado.Uma motocicleta de cor preta, com placa policial NZJ-5003, licenciado em Itamaraju ficou parcialmente destruída, o condutor da moto também não foi encontrado.

Itamaraju site - carro-2013-0507-3

O veículo foi removido do local por um guincho da empresa Ita-Serviço de Reboque e encaminhado para a DEPOL, um boletim foi registrado pelas policias militar e civil, onde poderá ser aberto um inquérito para apurar a motivação do crime.

Nilson deverá prestar depoimento ao delegado titular Gean do Nascimento. 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Comandante da Marinha se opõe a inclusão de líder da Revolta da Chibata em livro dos heróis da pátria

A Comissão de Cultura da Câmara dos Deputados realizou uma audiência para debater a...

Senado recorre contra decisão de Zanin que suspendeu desoneração da folha de pagamento

O Senado entrou com um recurso no STF (Supremo Tribunal Federal) nesta sexta-feira (26)...

Fux pede vista e pausa análise da suspensão da desoneração da folha

Até o momento, 4 ministros acompanharam o voto do relator, Cristiano Zanin, pela reoneração...

Mais para você