InícioItamaraju: Presidente da CDL fala sobre os momentos decisivos para o São...

Itamaraju: Presidente da CDL fala sobre os momentos decisivos para o São João

“Está tudo pronto, mais.” Estas foram às palavras ditas pelo presidente da Câmara de dirigentes lojistas ao falar sobre as articulações finais em torno dos festejos juninos do município de Itamaraju.

Em entrevista ao Portal Itamaraju Notícias, o representante da sociedade civil organizada Luiz Fábio esteve pontuando todos os quesitos necessários para a realização dos festejos e informou que tudo está praticamente certo.

Itamaraju - Luiz Fabio -

“Estamos certos que teremos o nosso São João, mais para isso teremos que ter a autorização do município para a realização dos festejos, bem como da contribuição municipal nos arremates finais do evento”, informou.

Ainda de acordo com Luiz Fábio esse seria o único impasse encontrado pelos organizadores do evento que dependem dessa autorização para dar continuidade na fase final do projeto que deve ser decidido nos próximos dias.

Algumas articulações e contratações de artistas locais e de grande renome estão sendo negociadas com a colaboração de grandes empresas que apostam na cultura de alguns municípios que realizam tradicionalmente os festejos de São João. Essas contratações poderão ser perdidas para outros municípios se o gestor municipal não se posicionar a tempo.

Informações extra oficiais dão conta uma grande empresa nacional que trabalha na área de combustíveis e que tem costume em investir grandes eventos, sinalizou a oferta de 3 grandes atrações, apesar de forças contrarias tentar impedir a vinda dos shows para o “São de João de Itamaraju”.

Os organizadores do evento estão dependendo apenas da administração pública com a colaboração da mão de obra e da prestação de serviços na elaboração da estrutura física do local, para atender a população com comodidade e segurança.

Ainda na entrevista o representante do CDL, informou que o evento gera renda e que com isso são pagos impostos ao município, onde são destinados a saúde e educação. Ajudando ainda no crescimento da cidade.

Acredita-se que ainda essa semana a CDL se pronunciará oficialmente informando sobre a existência ou não do São João de Itamaraju. 

Atualmente em Itamaraju, esse é o assunto mais abordado nas redes sociais.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Habilidades Digitais Essenciais Para Todo Empreendedor

No mundo empresarial moderno, dominar habilidades digitais se tornou uma necessidade inegável. Com a...

PF intima Juscelino Filho a depor sobre desvio de emendas

Ministro das Comunicações é investigado por suposto uso irregular de dinheiro público em obras...

Interesse por título de eleitor dispara perto de prazo final; veja as perguntas mais buscadas

Foto: Divulgação Interesse por título de eleitor dispara perto de prazo final 26 de...

Mais para você