InícioNotíciasPolíticaO jantar de despedida de Bolsonaro na casa de Fábio Faria

O jantar de despedida de Bolsonaro na casa de Fábio Faria

O agora ex-ministro das Comunicações Fábio Faria ofereceu um jantar de despedida para o presidente Jair Bolsonaro há duas semanas, em Brasília.

O encontro aconteceu na casa de Faria e reuniu nomes como o ministro da Casa Civil e comandante do PP, Ciro Nogueira, e o ministro do STF Dias Toffoli.

Embora tenha sido indicado por Lula para o Supremo, Toffoli teve uma relação amistosa com Bolsonaro quando presidiu a Corte, entre 2018 e 2020.

O que Bolsonaro disse no jantarSegundo relatos, Bolsonaro não falou muito. Nas poucas conversas, disse que estava cansado e que iria tirar um período sabático após deixar a Presidência.

Como noticiou o colunista Paulo Capelli, Bolsonaro deve viajar para Orlando, nos Estados Unidos, nos próximos dias, antes da posse de Lula.

O jantar aconteceu cerca de uma semana antes de Fábio Faria ser exonerado do ministério, a pedido, para viajar para o exterior.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Nunes diz avaliar ao menos 10 possíveis nomes a vice

Prefeito de São Paulo (MDB) afirmou que Milton Leite (União), presidente da Câmara, é...

Juninho quer justiça após ser acusado de assédio por Alane no BBB 24

O ex-BBB Juninho ainda não superou a acusação de assédio que recebeu de Alane...

Motorista de app do DF desconfia de corrida e ajuda PRF a evitar golpe

Um motorista de aplicativo ajudou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) a desmantelar um esquema...

Mais para você