Pela primeira vez em 70 anos de reinado, a rainha Elizabeth II não receberá a tradicional saudação durante o desfile Trooping the Colour. Este ano, o evento marcado para 2 de junho marca a abertura das comemorações do Jubileu de Platina, festa em homenagem à sétima década de reinado da monarca.
Segundo o portal The Mirror, a saudação oficial da exibição militar, historicamente feita pela rainha, ficará por conta de três representantes da Coroa: os filhos Charles e Anne, e o neto e segundo na linha de sucessão ao trono, príncipe William.
O Trooping the Colour é um desfile militar realizado todos os anos para marcar oficialmente o aniversário da soberana. Membros da família real cortam a cidade em grandes carros abertos, ao longo do trajeto entre o Palácio de Buckingham e o Horse Guards Parade, acompanhados de cavalos, oficiais da guarda e carruagens.
Príncipes William e George
Kate Middleton com a princesa Charlotte
Príncipe Louis
Archie e príncipe Harry
Príncipe Harry, Meghan Markle, Archie e Lilibet Diana
Savannah Phillips
Isla Elizabeth Philips
Mia Grace Tindall
Lena Elizabeth e Zara Tindall
Jake Brooksbank e princesa Eugenie com August Philip
Zara e Lucas Philip Tindall_2
0
Apesar da mudança histórica, espera-se que a chefe da Coroa britânica ainda participe da cerimônia, mas na varanda do Palácio. A mudança faz parte de uma série de medidas pensadas para garantir o conforto da rainha, que tem apresentado dificuldades de mobilidade.
Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia.
O post Pela 1ª vez na história, rainha perderá destaque em evento do Jubileu apareceu primeiro em Metrópoles.