InícioEntretenimentoTecnologiaPix fica fora do ar e provoca onda de reclamações nas redes...

Pix fica fora do ar e provoca onda de reclamações nas redes sociais

O Pix apresentou instabilidade nesta sexta-feira (25/2). A ferramenta disponibilizada pelo Banco Central é um dos assuntos mais comentados por usuários do Twitter nas últimas horas. De acordo com relatos na rede social, o problema afeta pessoas e instituições financeiras como o Nubank, Bradesco e a Caixa Econômica.

 

O aplicativo do Nubank mostra a mensagem de erro. “Pix fora do ar. Faça transferências por TED, de segunda à sexta, das 6h30 às 17h”.

 

O Nubank informou que “a base de clientes encontrou oscilações na realização de transações Pix nesta tarde. Lamentamos o ocorrido e informamos que estamos focados em resolver essa questão da maneira mais rápida e eficiente possível”, se posicionou pelo Twitter.

 

Clientes da Caixa tiveram dificuldades para realizar a transação financeira e receberam a seguinte mensagem: “Transação indisponível no momento. Efetue novo acesso e tente novamente em alguns instantes”. O

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

TRE-RS cassa mandato do deputado federal Maurício Marcon

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul (TRE-RS) determinou a cassação do...

Homem com fuzil é preso perto de convenção republicana

Segurança no local do evento foi reforçada após o ex-presidente dos EUA Donald Trump...

Anderson Torres aposta em reviravolta para não ser expulso da PF

Vinícius Schmidt/Metrópoles 1 de 1 PF Anderson Torres ex-secretário de Segurança Pública do DF,...

Mais para você