InícioNotíciasPolíticaPL cobra que Ramagem bata mais em Paes

PL cobra que Ramagem bata mais em Paes

Lideranças do PL intensificaram, nos últimos dias, as críticas à postura do deputado federal Alexandre Ramagem, pré-candidato da sigla à Prefeitura do Rio de Janeiro, em relação ao atual prefeito da cidade, Eduardo Paes (PSD).

Caciques do partido avaliam que Ramagem precisa “bater mais” — ou seja, fazer uma oposição mais forte — ao atual prefeito, considerado pelo PL como o principal adversário do deputado bolsonarista na eleição do Rio.

Para lideranças da legenda, Ramagem perdeu a oportunidade de “bater mais” na gestão Paes durante a crise das chuvas que assolaram a capital fluminense nos últimos dias. O deputado estava viajando com a família.

O diagnóstico no PL é de que, hoje, Ramagem foca seus ataques mais em Lula e no governo federal que no atual prefeito da capital fluminense, que tentará reeleição em 2024 com apoio do presidente da República.

Reforço para Ramagem Com base nessa avaliação, caciques do PL querem contratar profissionais experientes da área de comunicação para reforçar o time de Ramagem a partir de fevereiro, quando faltarão cerca de oito meses para a eleição.

Atualmente, o principal conselheiro de Ramagem é o vereador carioca Carlos Bolsonaro (Republicanos), filho “02” do ex-presidente Jair Bolsonaro e amigo pessoal do pré-candidato a prefeito.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Erik Cardoso busca medalha olímpica após quebrar recorde de 35 anos

Principal velocista do Brasil na atualidade, Erik Cardoso é uma das grandes promessas...

Presidente do Conselho da Vale reafirma “lisura” na escolha de novo CEO

Daniel Stieler disse que o cronograma está sendo seguido “rigorosamente”, mas ainda não há...

Fórum E-Commerce Brasil traz melhores práticas para alavancar vendas

A facilidade de comprar pela internet tem impactado no comportamento dos consumidores. Em 2023,...

O Instagram como máquina de dinheiro: Neymar lucra milhões com publicidades na plataforma

  Lançado em 2010, o Instagram rapidamente se transformou em uma das redes sociais mais...

Mais para você