InícioTecnologiaGamesPlayStation pode estar se preparando para sua próxima aquisição

PlayStation pode estar se preparando para sua próxima aquisição

Semanas atrás a aquisição da Haven Studios de Jade Raymond que possui veteranos de franquias de sucesso como de franquias como Assassin’s Creed, Watch Dogs e Star Wars foi finalizada.

Dias depois, foi a vez da Bungie, no qual a Sony comprou por US$ 3,6 bilhões. A Bungie é mundialmente conhecida por ser a desenvolvedora dos primeiros jogos da franquia Halo, e atualmente trabalha com Destiny 2.

Para quem está achando que as compras da Sony já terminaram, tudo indica que não. Recentemente a Sony contratou um advogado para liderar uma equipe de aquisição e antitruste.g

O contratado foi o Gregory McCurdy que vai atuar como Conselheiro Líder da Divisão de Políticas Públicas e Antitruste. O foco da Sony aqui é principalmente envolvendo novas aquisições envolvendo o PlayStation.

Após Gregory McCurdy ser contratado, ele até mesmo disse que o mundo dos videogames é algo fascinante e será uma ótima nova aventura para ele com as aventuras com o PlayStation.

Podemos então presumir que sim, a Sony já está dando grandes passos para comprar um novo estúdio de jogos. Diversos rumores que já circularam pela internet indicam que pode ser a Square Enix ou até mesmo a Konami.

No entanto, são apenas rumores, sem contar que esse tipo de vazamento envolvendo grandes aquisições raramente vazam, pois é algo muito sério e se alguém realmente vazar tal informação, pode se dar mal.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Câmara aprova projeto que obriga aéreas a transportar pets na cabine

Texto determina ainda que as empresas ofertem o rastreamento dos animais; a pauta ganhou...

Jovem espancado por PM diz que voltava de entrevista de emprego

São Paulo — O jovem de 26 anos que foi ameaçado e espancado por...

Recursos de Itaipu podem ajudar o RS sem furar marco fiscal

Relator da LDO, deputado Danilo Forte, quer usar resultado da comercialização de energia e...

Mais para você