São Paulo – A Polícia Militar (PM) prendeu neste domingo (15/10) uma quadrilha suspeita de sequestrar, torturar e jogar um motorista em uma mata de Campinas, no interior paulista.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a vítima era um homem de 42 anos que havia saído da cidade de Pirassununga, também no interior, para visitar parentes.
Na delegacia, o homem contou que estava com dois amigos, em um Volkswagen Touareg, quando foi abordado por assaltantes. Os bandidos mandaram os outros ocupantes descerem do carro e sequestraram só o motorista.
O crime aconteceu na noite de sábado (14/10). Levado para um cativeiro, o homem foi agredido pelos bandidos, que exigiam dinheiro.
Escondido no rio A sessão de tortura teria durado a noite inteira, segundo a vítima. Em seguida, os sequestradores liberaram o homem em uma área de mata.
Na delegacia, a vítima relatou que os bandidos chegaram a dar tiros de arma de fogo, mas ele conseguiu se esconder em um rio. O homem só saiu do local após ver que os criminosos tinham ido embora.
A vítima procurou ajuda e informou à polícia a descrição dos assaltantes. Durante patrulhamento, PMs localizaram um casal na Rua Cabo Rubens Zimmermam, no Parque Oziel, com as mesmas características informadas.
Após abordar o casal, os policiais localizaram cinco suspeitos que estavam com a chave do automóvel da vítima. Eles teriam confessado o crime, de acordo com a SSP.
Prisão Quatro homens, com idades entre 20 e 24 anos, e uma mulher, de 32, foram presos em flagrante. Com eles, os PMs afirmam ter encontrado um revólver calibre 32 e um simulacro de arma de fogo.
Com eles, foram apreendidas as chaves, celulares e um simulacro de arma de fogo, bem como um revólver calibre 32; dois dos homens era procurados pela Justiça.
O caso é investigado pela 2ª Delegacia Seccional de Campinas.