InícioEditorialPMs embriagados são presos após se envolverem em acidente e briga na...

PMs embriagados são presos após se envolverem em acidente e briga na Paraíba

A Corregedoria da Polícia Militar, na Paraíba, investiga três policiais militares que, embriagados, bateram a viatura em carros estacionados na rua e brigaram com moradores da cidade de Rio Tinto. Vídeos de câmeras de segurança e imagens feitas por moradores mostram que um dos policiais não aguenta ficar de pé. Nas gravações também é possível ver outro policial agredindo alguns moradores na rua.

O caso aconteceu no domingo (31). A confusão só foi finalizada depois que uma equipe da 2ª Companhia Independente da PM, que passava pelo local, conduziu o sargento, o cabo e o soldado para a companhia. Os nomes não foram divulgados.

A Corregedoria lamentou o ocorrido e informou que, assim que tomou conhecimento do caso, efetuou a prisão dos policiais.

“Os militares perceberam visíveis sinais de embriaguez. Foi dada a voz de prisão. Lá estava uma confusão generalizada, realmente. Tinha dano, tinha ofensa física. Por se tratar de crime militar, beber em serviço, de imediato se deu a prisão em flagrante”, informou o corregedor da Polícia Militar, Bergson Fernandes, em entrevista ao g1.

Os PMs foram presos pelos crimes de agressão física e embriaguez em serviço. “Em especial, o militar que estava conduzindo a viatura vai responder, também, por dirigir sob efeito de bebida alcoólica”, confirmou.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Bolsonaro participa de carreata com Caiado antes da Agrishow

Governador de Goiás, que é pré-candidato à Presidência em 2026, tem participado de atos...

Exclusivo: saiba os bafos do festão de aniversário de André Ramos

André Ramos comemorou seus 49 anos com um festão daqueles em sua casa, na...

Incêndio destrói vegetação do Pico do Jaraguá, ponto mais alto de São Paulo

Um incêndio tomou conta de parte do Pico do Jaraguá, na zona norte da...

Mais para você