InícioEditorialPolícia Civil instaura inquérito para investigar acidente envolvendo Rodrigo Mussi

Polícia Civil instaura inquérito para investigar acidente envolvendo Rodrigo Mussi

O acidente de carro envolvendo o ex-participante do “BBB 22Rodrigo Mussi está sendo investigado pela Polícia Civil. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) nesta segunda-feira, 4. Em nota enviada à Jovem Pan, a SSP-SP explicou que “o Inquérito Policial (IP) foi instaurado e a equipe de investigação realiza diligências para esclarecer todas as circunstâncias relativas ao fato”. Também foi informado que “o caso é investigado pelo 51º DP (Butantã) como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor”. O acidente aconteceu na madrugada da última quinta-feira, 31, após Rodrigo solicitar um carro por aplicativo. 

Ele estava em Osasco e, após assistir a final do Campeonato Paulista, solicitou um motorista para levá-lo até a Consolação. Kaique Reis foi quem aceitou a corrida. Ele disse ao “Bom Dia SP” que provavelmente deve ter dado uma cochilada no volante e, por isso, acabou batendo na traseira de um caminhão. Ainda de acordo com o motorista, ele orientou o gerente comercial a colocar o cinto de segurança, mas ele não colocou. Rodrigo sofreu traumatismo craniano e fraturas pelo corpo após o acidente. O ex-BBB foi levado para o Hospital das Clínicas, onde já passou por cirurgias e permanece internado na UTI. 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Ação da Polícia Civil do RJ mira fraudes de R$ 40 milhões no Banco do Brasil

Na manhã desta quinta-feira (21), agentes da Polícia Civil e o Ministério Público do...

Quanto rendem os R$ 18 milhões da Mega-Sena acumulada na poupança, CDB e Tesouro Direto?

O concurso 2.799 da Mega-Sena será sorteado neste sábado, 23, e o prêmio principal...

Coordenador do Prerrogativas defende “prisão imediata” de Bolsonaro

Coordenador do Prerrogativas, grupo de advogados, Marco Aurélio de Carvalho defende a “prisão imediata”...

Primeira congressista trans dos EUA será impedida de usar o banheiro feminino

A primeira mulher trans eleita para um assento no Congresso dos Estados Unidos, Sarah...

Mais para você