InícioPolícia encontra Taxi abandonado em estrada vicinal a BA – 489

Polícia encontra Taxi abandonado em estrada vicinal a BA – 489

Na noite desse sábado (28), uma guarnição da Polícia Militar de Itamaraju juntamente com o Serviço de Reboque Ita-guinchos se deslocaram até um lugar apelidado por Tombador, em uma entrada vicinal a cerca de ‘04-km’ de Itamaraju, para ir remover o veículo do local.

Chegando lá, os policiais tiveram informações de um anônimo que esse veículo estava abandonado há várias horas, e não sabe informar quem teria deixado esse carro na localidade.

Os Policiais suspeitaram, por que o Taxi tem a placa do Rio de Janeiro, é todo caracterizado com informações de pertencer a empresa “SANTAXI”. A placa do veículo também caracterizada KWL – 2706, licenciada do Rio de Janeiro, deixando os policiais cheio de duvidas, com isso rebocaram o carro até o pátio da DEPOL.

Já na Delegacia, aparece um homem de nome Marcio Santos Ramos, de 33 anos de idade, dizendo aos policiais que o carro não era roubado, simplesmente acabou o combustível.

Daí ele se deslocou até o centro para buscar o combustível, tendo que abandonar o carro. Marcio ainda concluiu que o carro pertence a seu cunhado que trabalha como taxista no Rio de Janeiro.

Os policiais até acreditaram a versão de Marcio, mas disse que só libera o carro para o taxista. Com isso o carro ainda fica no pátio da DEPOL.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mídia internacional repercute tragédia no Rio Grande do Sul

Jornais falam da cheia histórica, visita do presidente Lula ao Estado e luta para...

Brincadeiras Para Festas Infantis

Descubra as melhores brincadeiras para festas infantis que vão garantir a diversão dos pequenos...

Tônico capilar para crescimento: o que saber sobre o produto

Um cabelo saudável e volumoso é o desejo de muitas pessoas. Entre os diversos...

Chuvas no RS: chega a 78 número de mortos; municípios afetados são 341

De acordo com a Defesa Civil do Rio Grande do Sul, subiu para 78...

Mais para você