InícioPrado: Índio Pataxó é encontrado morto

Prado: Índio Pataxó é encontrado morto

Na manhã deste domingo, dia 16, o corpo de um motociclista foi achado sem vida na estrada que liga o distrito do Guarani ao povoado de Corumbau, no município do Prado.

pataxod
Corpo do Índio Pataxó foi encontrado ao lado da motocicleta que o conduzia. 
O índio, da tribo Pataxó, Edvaldo de Jesus da Silva, 30 anos, estava próximo da motocicleta Honda Bros, cor vermelha, sem placa. Sua mãe fez o reconhecimento do corpo, na ocorrência atendida por policiais da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju. O levantamento cadavérico foi realizado pelo policial civil, Paulo Roberto. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Itamaraju.

Segundo informações, o índio que morava na Aldeia Monte Dourado, na região do Barro Branco, participou de um evento festivo na madrugada deste domingo (16), e acabou saindo na motocicleta, que acabou sendo localizada ao lado do seu corpo.

A delegada Rosângela Santos, titular do Prado, abriu inquérito policial para apurar a morte do índio Edvaldo de Jesus da Silva, vulgo caveira, de 30 anos. A hipótese mais provável é que o pataxó tenha morrido após um acidente automobilístico (queda). Mas a polícia não descarta outras hipóteses.

Por / Primeiro Jornal

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Avanço de Nunes ao 2º turno coroa voo solo de Tarcísio sem Bolsonaro

São Paulo – A passagem do prefeito da capital, Ricardo Nunes (MDB), em primeiro...

Arthur Henrique (MDB) é reeleito prefeito de Boa Vista

Dentre as promessas para o novo mandato, Arthur disse que irá construir 999 habitações...

Eduardo Paes é reeleito para quarto mandato na Prefeitura do Rio de Janeiro

Vencedor do 1º turno na eleição do Rio de Janeiro, neste domingo (6), Eduardo...

Os partidos que mais cresceram ou encolheram de 2020 a 2024

BRENO ESAKI/METRÓPOLES 1 de 1 eleições-santo-descoberto7 ...

Mais para você