InícioEditorialCotidianoPrefeitura de Itamaraju realiza Final do Campeonato de Futsal Interbairros contando com...

Prefeitura de Itamaraju realiza Final do Campeonato de Futsal Interbairros contando com grande público

Aconteceu na noite de quinta-feira 19 de abril de 2022, a Final do 1º Campeonato Municipal de Futsal Interbairros, a competição realizada pela Prefeitura de Itamaraju, por meio da Secretaria de Esporte e Cultura com apoio da Liga de Futsal de Itamaraju.

A etapa final da competição foi sediada na quadra poliesportiva da Escola Municipal Reitor Edgard Santos, contando com a presença de grande público que prestigiaram o grande clássico esportivo.

Durante a finalização da competição foi registrada a presença doSecretário de esporte e Cultura Gustavo Souto, Presidente da Liga de Futsal Layon Senna, Vereadora Rose da Saúde, Vereador Alex do Soares, Medico e Diretor Clinico do HMI Dieggo Ramalho e vereador Domingos e Diretor de Esportes Carlos Magno (Checão).

O campeonato foi um sucesso do começo ao fim movimentando o cenário esportivo, a competição contou com a participação de 12 equipes, sendo divididos em dois grupos classificatórios.

Para os atletas a competição proporcionou a oportunidade de brilhar em quadra mostrando talento e espirito de competitividade tradição essa, sendo resgatada no município itamarajuense através da Prefeitura de Itamaraju.

A realização da competição concretiza o desejo de centenas de atletas, que almejavam pelo incentivo da modalidade esportiva, sendo atendidos pelo prefeito Marcelo Angênica, juntamente com o Secretário de Esportes Gustavo Souto.

Com lugar de destaque a decisão da competição foi realizada entre as equipes Centro III X Várzea Alegre, o clássico esportivo foi eletrizante onde ambas equipes mostraram habilidade e preparo físico de seus atletas, na quadra figuras carimbadas do esporte realizaram jogadas dignas de aplausos do público.

A equipe da Várzea Alegre, venceu a decisão pelo placar acirrado de 4X3, e soltou o grito de campeão da primeira edição da competição, em seguida foi realizado a premiação da competição, o jogo contou com aparato de segurança da Guarda Municipal.

Para o Secretário de Esportes Gustavo Souto, a competição é reflexo de uma gestão pública participativa que vem trabalhando pelo desenvolvimento do município, proporcionando qualidade de vida a população, salientou que diversos projetos estão sendo formatados visando fomentar o esporte da cidade, que os dias vindouros serão de muitas realizações e conquistas.

O Presidente da Liga de Futsal Lyon Senna, agradeceu a todos envolvidos na realização da competição e apoio da Prefeitura de Itamaraju, sendo fundamental para o sucesso da competição.

A equipe Campeã faturou a premiação de R$ 2.500,00 Reais, entre outros prêmios destaque ainda para o jogador Tiaguinho – Melhor Jogador, Treinador Kiley – Melhor técnico.

Artilheiro: Vitamina 13 gols – Centro III.
Melhor goleiro: Henrique – Ilha São Bernardo.
A equipe Vice-Campeã – Centro III, recebeu R$ 1.500,00 Reais

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lula usa posts do X no Bluesky, mas nova rede tem baixo impacto

Perfil tem 93% das publicações reaproveitadas; presidente tem números tímidos de alcance e seguidores ...

Supermercados propõem taxar bets com ‘imposto do pecado’ para ampliar cesta básica na reforma

Foto: Divulgação A estratégia da Abras é negociar o aumento da lista...

Só quatro estados vão fechar as contas no azul em 2024; veja lista

Das 27 unidades da federação, 23 estimam que fecharão as contas no vermelho em...

Ana Paula Valadão é condenada a pagar multa por associar HIV com comunidade LGBTQIA+

A pastora e cantora gospel Ana Paula Valadão, 47 anos, foi condenada e precisará...

Mais para você