InícioNotíciasPolíticaPrefeitura participa de capacitação para restauração ambiental

Prefeitura participa de capacitação para restauração ambiental

(Foto: Reprodução)

A Secretaria de Meio Ambiente da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas participa do Treinamento e Qualificação Reconectando Florestas da Bahia, com objetivo de fortalecer as capacidades técnicas e gerenciais dos agentes da restauração florestal que já atuam no Extremo Sul da Bahia. 

O primeiro módulo do treinamento, que será realizado ao longo de seis meses, foi iniciado nesta segunda-feira (10) e ocorrerá até quarta-feira (12).  O programa inclui três encontros presenciais em Teixeira de Freitas, e os participantes receberão treinamento, mentoria, orientações e suporte técnico para melhorar seu desempenho na cadeia produtiva da restauração.

O programa é ofertado pelo Instituto Ciclos de Sustentabilidade e Cidadania, em parceria com o Programa Arboretum – através do Projeto Reconectando Florestas –, visando ampliar a conexão florestal e fortalecer as cadeias de restauração ecológica do Mosaico de Áreas Protegidas do Extremo Sul da Bahia, por meio da Iniciativa Internacional de Proteção ao Clima.

O post Prefeitura participa de capacitação para restauração ambiental apareceu primeiro em Prefeitura de Teixeira de Freitas – Bahia.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Prefeitos de 10 capitais lideram ou empatam em 1º lugar nas pesquisas

Levantamento do Poder360 considerou os estudos mais recentes disponíveis em 20 capitais; PL, de...

COP30: Brasil quer que reunião de chefes de Estado ocorra no início

Ricardo Stuckert/PR 1 de 1 O presidente Lula e o governador do Pará, Helder...

Sobe para 126 o número de mortos em decorrência das chuvas no Rio Grande do Sul

O número de mortos pelas enchentes causadas pelas incessantes chuvas no Rio Grande do...

Molécula produzida no intestino pode ter efeito protetor contra gripe

Pesquisadores observaram que camundongos infectados que receberam suplementação tiveram concentração de vírus e inflamação...

Mais para você