InícioNotíciasPolíticaPrefeitura realiza regularização do sistema de drenagem da Biquinha

Prefeitura realiza regularização do sistema de drenagem da Biquinha

Regularização do sistema de drenagem na Biquinha (Foto: Marley Ribeiro)

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Infraestrutura, realiza a regularização do sistema de drenagem na região da Biquinha, que recebe águas pluviais do bairro Colina Verde e as direciona para o Córrego Charqueada. 

A drenagem em questão não havia sido finalizada por gestões passadas, fazendo com que o solo da área passasse pelo processo de erosão. Com isso, uma enorme cratera se abriu, o que segundo a moradora Eliene Pereira da Silva, já prejudicou os teixeirenses que passavam pelo local: “muitas crianças já caíram ali. Graças a Deus nunca aconteceu nada mais grave, mas deu trabalho pois o buraco era grande demais”.

Por isso, a administração pública efetuou o aterramento da cratera e já iniciou a regularização do sistema de drenagem. Além disso, a pasta também efetua a contenção do Córrego Charqueada e a pavimentação da rua Beira Rio; os serviços em questão buscam complementar o projeto do Parque Municipal da Biquinha, realizado pela parceria entre a Secretaria de Meio Ambiente e a Secretaria de Projetos Estratégicos.

O post Prefeitura realiza regularização do sistema de drenagem da Biquinha apareceu primeiro em Prefeitura de Teixeira de Freitas – Bahia.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Governadores e pecuaristas criticam invasões de terra na abertura da Expozebu

Foto: Rubens Cavallari /Folhapress Governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil) 27 de abril...

Faturando alto! Saiba o valor do cachê de Deborah Secco

Que as famosas têm um cachê alto muita gente sabe, mas a maioria das...

Vítimas do apartheid sul-africano ainda lutam por reparação

O coro das vozes das vítimas do apartheid ecoa acima do centro de Joanesburgo,...

Dudu Camargo fala sobre a saída de Eliana do SBT: “Não foi surpresa”

A saída de Eliana do SBT não foi novidade para quem circula pelos corredores...

Mais para você