InícioEditorialPRF recupera Corolla objeto de estelionato em Eunápolis

PRF recupera Corolla objeto de estelionato em Eunápolis

Apesar de grupos criminosos utilizarem-se de diversos artifícios para dificultar a identificação de um veículo fruto de crime, os policiais rodoviários federais passam por atualizações e treinamentos frequentes e aplicam técnicas avançadas, tornando-se verdadeiros especialistas no enfrentamento a fraudes veiculares.

No início da manhã desta sexta-feira (25), na BR 101, em Eunápolis, a Polícia Rodoviária Federal recuperou um veículo comprado por R$ 150 mil e que possuía ocorrência de estelionato.

O fato teria ocorrido no estado de São Paulo. Após abordarem um Corolla, com placas de Salvador, os policiais verificaram em sistemas que o veículo possuía registro policial pelo crime de estelionato, tendo como vítimas um banco de financiamento da concessionária Toyota.

O condutor abordado, 22 anos, informou que o automóvel era de propriedade do seu pai e que foi comprado há cerca de 30 dias pelo valor de R$ 150 mil, na cidade de Teixeira de Freitas (BA). O pai do motorista estava como carona e confirmou a declaração dada.

Diante dos fatos, o carro foi apreendido e ficará à disposição da polícia judiciária. Motorista e passageiro foram conduzidos à Delegacia de Polícia local para esclarecimentos.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lira, Dantas, Fachin e 13 ministros de Lula vão ao RS; leia a lista

Comitiva embarcou para o Rio Grande do Sul na manhã deste domingo (5.mai) para...

Fila de Lucas Buda não anda… capota! Conheça nova eleita do Calabreso

Lucas Buda saiu divorciado do BBB24, mas tem colhido os refrescos da fama quando...

Os sem-discurso (por Gaudêncio Torquato)

Por todas as regiões do país, ao lado dos Sem-Emprego, Sem-Terra, Sem-Teto, Sem-Escola, Sem-Segurança,...

Brasil precisa regionalizar concessões de saneamento, diz especialista

Para o advogado Fernando Vernalha, municípios correm o risco de ficar de fora da...

Mais para você