InícioNotíciasPolíticaProjeto Domingo é Lazer oferece diversão e movimento aos teixeirenses; veja fotos

Projeto Domingo é Lazer oferece diversão e movimento aos teixeirenses; veja fotos

Projeto Domingo é Lazer (Foto: Wesley Morau)

No último domingo (05), a Secretaria de Esporte e Lazer promoveu mais uma edição do Domingo é Lazer na Praça Padre Apparecido, na Avenida Getúlio Vargas.

As atividades oferecidas durante o projeto foram: amistoso de futsal sub 15 e aulas de Cross Experience. Esta modalidade em específico tem como base os movimentos naturais do próprio corpo, com o objetivo de melhorar o condicionamento físico e trabalhar resistência, agilidade e outros fatores.

O amistoso de futsal contemplou os núcleos do Ginásio de Esportes e do Residencial Castelinho, que integram os programas Esporte Educacional e Esporte Integrativo da pasta. “Esta e as demais ações que ofertamos é para oferecer uma chance aos jovens para construir um futuro melhor para eles”, explicou Maria Edna Ferreira de Jesus, profissional de Educação Física.

“Nossa equipe no começo estava meio bagunçada, mas conseguimos nos organizar e no final deu tudo certo”, disse Filipe Zeferino, aluno do Esporte Integrativo. Já para Pedro Costa, “meu time foi bem, mas temos que treinar mais”.

O professor Agnaldo Nascimento destacou a importância da iniciativa: ”essa ação é essencial para as crianças se divertirem através do mundo do esporte. O que o prefeito Dr. Marcelo Belitardo vem fazendo é espetacular, só temos a agradecer”.

O post Projeto Domingo é Lazer oferece diversão e movimento aos teixeirenses; veja fotos apareceu primeiro em Prefeitura de Teixeira de Freitas – Bahia.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

É complexo conviver com BC não indicado por Lula, diz Haddad

Ministro fez referência a Campos Neto, indicado por Bolsonaro com mandato que não coincide...

Exército comprou maleta espiã que intercepta ligações e liga microfone de celular, mostra depoimento

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil O sistema de inteligência é chamado de GI2...

Carolina Dieckmann se declara para ex-BBB Davi: “Sou sua fã”

Reprodução 1 de 1 Carolina Dieckmann e Davi em montagem com fotos coloridas -...

Namorado de gêmea siamesa defende relação: “Ela é super gostosa”

1 de 1 Namorado de gêmea siamesa defende relação “Ela é super gostosa” ...

Mais para você