InícioEditorialPolítica NacionalPSB busca fortalecimento em Feira de Santana para eleições municipais

PSB busca fortalecimento em Feira de Santana para eleições municipais

Foto: Divulgação

Sob a liderança de Lidice da Mata na Bahia, o PSB em Feira de Santana alinha-se à estratégia do governador Jerônimo Rodrigues (PT). 11 de novembro de 2023 | 14:51

Neste sábado (11), o PSB consolidou sua presença em Feira de Santana, reunindo seu diretório para delinear estratégias para as eleições de 2024. O deputado estadual licenciado Angelo Almeida, atual secretário de Desenvolvimento Econômico da Bahia e Beto Tourinho, presidente municipal da legenda e ex-candidato a prefeito em 2020, lideraram a discussão, projetando uma chapa robusta para conquistar um significativo número de vereadores na cidade.

Sob a liderança de Lidice da Mata na Bahia, o PSB em Feira de Santana alinha-se à estratégia do governador Jerônimo Rodrigues (PT). Este último, desde o início das negociações, advoga por uma candidatura única como resposta ao domínio do ex-prefeito José Ronaldo, que detém o poder na cidade há duas décadas.

“O grupo do governador deve adotar uma estratégia centrada na formação de um grupo de planejamento eleitoral, focado na composição da chapa executiva. O objetivo é ampliar a bancada de vereadores na Câmara Municipal, buscando uma ampla aliança com diversos setores e partidos”, afirma Tourinho.

De acordo com o deputado Ângelo Almeida, o PSB, respaldado pelo êxito nas eleições de 2022, mostra-se otimista como um dos principais aliados do PT na Bahia. Nacionalmente, o time socialista conta com nomes como o vice-presidente Geraldo Alckmin e os ministros Márcio França (Pequena Empresa) e Flávio Dino (Justiça) para fortalecer sua posição.

Comentários

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Exclusivo: Gyselle Soares negocia participação em game show da Record

A Record já anunciou o novo programa de sua grade, Acerte ou Caia, que...

Onda de calor atinge seis estados brasileiros com alerta de perigo

Uma onda de calor com alerta de perigo está afetando seis estados do Brasil,...

Corpo com sinais de violência é encontrado em praia de Prado

Um corpo com sinais de violência foi encontrado nas areias do distrito de Cumuruxatiba,...

Temos que aprender a lidar com a extrema-direita, diz Haddad

Em entrevista, ministro da Fazenda faz críticas a Bolsonaro (PL) e diz que ex-presidente...

Mais para você