InícioEditorialPolítica NacionalPSDB pressiona Datena a iniciar pré-campanha nesta segunda

PSDB pressiona Datena a iniciar pré-campanha nesta segunda

Com as convenções partidárias se aproximando, o PSDB está pressionando o jornalista José Luiz Datena a iniciar sua pré-campanha nesta segunda-feira. As convenções, que ocorrerão entre 20 de julho e 5 de agosto, são essenciais para confirmar as candidaturas ao executivo municipal. O pré-candidato Guilherme Boulos, do PSOL, já agendou sua convenção para 20 de julho, com a presença esperada do presidente Lula. O PSB de Tabata Amaral realizará sua convenção em 27 de julho, contando com o apoio de ministros do governo federal, como Geraldo Alckmin e Márcio França.

cta_logo_jp
Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

O MDB de Ricardo Nunes, que tem o apoio do ex-presidente Bolsonaro e do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, realizará sua convenção em 3 de agosto. A semana promete ser intensa com as movimentações partidárias. Datena, que já deixou de apresentar seu programa conforme determina a lei eleitoral, é pressionado pelo PSDB a iniciar sua pré-campanha. O jornalista já desistiu de concorrer a cargos políticos em outras ocasiões, como em 2022, quando estava postulando o Senado Federal.

Sua resposta foi registrada.

Enviando…


Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

LaLiga firma parceria com Uber Eats até 2027

O acordo inclui a iniciativa “Delivery of the day”, que premiará a melhor assistência...

Nego Di é alvo de operação que investiga lavagem de dinheiro, diz site

Instagram/Reprodução 1 de 1 Nego Di de blusa e boné vermelhos na sacada de...

Homem faz cocô em frente a loja, cachorro se esfrega e vídeo viraliza

São Paulo — Uma câmera de monitoramento instalada na parte de fora de uma...

Mais para você