InícioEditorialPSG goleia time israelense com show de Neymar, Messi e Mbappé na...

PSG goleia time israelense com show de Neymar, Messi e Mbappé na Champions

O PSG goleou a equipe do Maccabi Haifa por 7 a 2 nesta terça-feira, pela quinta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. O jogo ficou marcado por uma grande atuação do trio formado por Neymar, Messi e Mbappé no Parque dos Príncipes.
O PSG se consolidou na liderança do grupo H com 11 pontos, mesma pontuação que o vice-líder Benfica, mas com maior saldo de gols.

O jogo

O Paris Saint-Germain abriu o placar aos 19 minutos em um belo gol de Messi, que recebeu passe de Mbappé dentro da área e, de três dedos, colocou a bola no ângulo do goleiro Josh Cohen.
O PSG ampliou aos 32 minutos, com Mbappé, que tabelou com Neymar e finalizou com muita categoria para tranquilizar ainda mais os parisienses no confronto.
A equipe do PSG chegou ao terceiro tento com o brasileiro Neymar, que recebeu passe de Messi em jogada de contragolpe e com a parte de fora do pé finalizou sem chances para o goleiro do Maccabi Haifa.
O time israelense descontou logo em seguida, com o zagueiro Abdoulaye Seck, que subiu mais que a defesa do PSG em jogada área e tocou sem grandes problemas para a meta do goleiro Donnarumma.
O quarto gol do PSG veio nos minutos finais do primeiro tempo, novamente com Messi, que de fora da área finalizou no canto da meta da equipe israelense.

Segundo tempo

 
A segunda etapa começou com o Maccabi Haifa descontando logo aos cinco minutos, novamente com Abdoulaye Seck em jogada aérea.
Aos 20 minutos, o PSG chegou ao quinto gol, com Mabbpé. O ponta francês recebeu lançamento de Hakimi pela esquerda, dominou e finalizou no ângulo.
Logo em seguida, o time do técnico Galtier chegou ao sexto tento. Neymar cruzou de forma rasteira e o defensor Sean Goldberg empurrou contra as próprias redes.
Faltando seis minutos para o final de jogo, Carlos Soler marcou o sétimo para o PSG após assistência de Messi. O jogador apareceu livre na entrada da área para concluir a assistência do argentino.

Benfica x Juventus

A Juventus perdeu por 4 a 3 para o Benfica em jogo movimentado e não tem mais chances de se classificar para as oitavas de final da Liga dos Campeões.
António Silva, João Mário e Rafa Silva (duas vezes) marcaram para o Benfica, enquanto Moise Kean, Milik e McKennie descontaram para os italianos.

Como fica o grupo H

O PSG lidera o grupo H com 11 pontos, mesma pontuação que o Benfica. A diferença está no saldo de gols: os parisienses possuem oito, enquanto os portugueses estão com quatro. Na última rodada, os times brigarão pela liderança.
Já a briga entre Juventus e Maccabi Haifa, que possuem três pontos, será pela vaga na Liga Europa. A Juve está na terceira colocação com um saldo de -3, enquanto os israelenses possuem -8.

Detalhes da última rodada

Na última rodada do grupo H, o PSG visita a Juventus no Allianz Stadium, em Turim-ITA. Já a equipe do Benfica vai até Israel para encarar o Maccabi Haifa.
Ambas os jogos acontecem no próximo dia 2 (quarta-feira), às 17 horas (de Brasília).
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Governo Milei diz buscar “modelo Lula” para privatização de banco

Em 2010, petista listou 49% das ações do Banco do Brasil na bolsa de...

Morre Anderson Leonardo, líder do grupo de pagode Molejo, aos 51 anos

Foto: Reprodução/Instagram Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo 26 de abril de 2024 |...

PM demitido após morte de jovem em festa alega disparo acidental

O cabo da Polícia Militar de São Paulo (PMSP), Ivanildo Sebastião dos Santos, preso...

Gilmar Mendes nega pedido de Monique Medeiros por prisão domiciliar

O ministro Gilmar Mendes, do STF (Supremo Tribunal Federal), decidiu contra o pedido de...

Mais para você