InícioQuem é Ines Rau? Conheça a modelo trans apontada como novo affair...

Quem é Ines Rau? Conheça a modelo trans apontada como novo affair de Mbappé

Apontada como novo affair de Mbappé, Ines Rau é uma famosa modelo francesa transsexual, de 32 anos. Ela realizou a cirurgia de mudança de sexo aos 16 anos, mas só tornou a decisão pública oito anos depois. 

 
Com ascendência argelina, a modelo nasceu em Paris. Ines se tornou a primeira trans a posar na Playboy, em novembro de 2017. Em entrevista concedida à revista, ela comentou o tempo em que escondeu o seu ‘verdadeiro eu’. 
 
“Eu vivi muito tempo sem falar que era transgênero, Eu namorei muito e quase esqueci. Eu tinha medo de nunca achar um namorado e ser vista como estranha. Aí eu pensei: ‘Você precisa apenas ser você mesma’. É uma salvação falar sobre sua própria verdade, seja seu gênero, sexualidade, o que for. As pessoas que te rejeitam não valem a pena. Não é ser amada pelos outros, é amar a si mesmo”, disse.
 
Nos últimos anos, Ines se tornou voz ativa na luta pelos direitos LGBT+. A modelo lançou, em 2018, o livro “Mulher”, em que conta a história de vida e como foi a transição de gênero. 
 
Além de Mbappé, Inès viveu um relacionamento recente com outro famoso: o modelo, ator e dublador francês Staiv Gentis. Ela tem cerca de 750 mil seguidores no Instagram.

Mbappé e Ines Rau 

Mbappé e Ines Rau vistos juntos pela primeira vez em maio deste ano, no Festival de Cannes. Depois, jornais divulgaram fotos do casal em um iate. Em uma delas, o astro do PSG carregava a modelo no colo. 

 
Segundo informações de jornais europeus, a relação entre ambos já vem de alguns meses. Até o momento, atleta e modelo não se manifestaram sobre a notícia. Eles não se seguem nas redes sociais.
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Bia Ferreira derrota argentina e é campeã mundial no boxe profissional

Após ser bicampeã mundial no boxe olímpico, chegou a hora de Bia Ferreira conquistar...

É complexo conviver com BC não indicado por Lula, diz Haddad

Ministro fez referência a Campos Neto, indicado por Bolsonaro com mandato que não coincide...

Exército comprou maleta espiã que intercepta ligações e liga microfone de celular, mostra depoimento

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil O sistema de inteligência é chamado de GI2...

Carolina Dieckmann se declara para ex-BBB Davi: “Sou sua fã”

Reprodução 1 de 1 Carolina Dieckmann e Davi em montagem com fotos coloridas -...

Mais para você