InícioNotíciasPolíticaRenata Gutierrez revela que foi processada por Xamã: “Quer o meu silenciamento”

Renata Gutierrez revela que foi processada por Xamã: “Quer o meu silenciamento”

Renata Gutierrez, mãe da segunda filha do cantor Xamã, revelou que recebeu uma notificação judicial para não falar mais sobre o artista nas redes sociais. Nas últimas semanas, a influenciadora expôs a ausência paterna do rapper, que recebeu diversas críticas.

Nas redes sociais, Renata criticou a tentativa de silenciamento feita por Xamã e afirmou que sua advogada já está trabalhando para reverter a ação. “Fui notificada há dois dias de uma ação onde o pai da minha filha quer o meu silenciamento. Não procurou saber da filha, não respondeu mais uma vez a minha tentativa de um acordo pacífico, mas sim com a imagem dele”, disse ela.

Xamã com as filhas Hanna e Akasha

Xamã com as filhas, Hanna e AkashaFoto: Instagram/Reprodução

xamã

Renata Gutierrez é mãe de uma das filhas de XamãReprodução/Instagram

Xamã e Rennata Gutierrez

Reprodução/ Instagram

“Ainda não estou amordaçada! Mas hoje se encerra o prazo para que eu me pronuncie a respeito do pedido dele e a minha advogada está trabalhando para tentar impedir que mais uma mulher seja silenciada pelo patriarcado através do judiciário”, completou.

Renata lembrou de episódios como o de Titi Muller e Luana Piovani, que também foram proibidas de expor situações com seus ex-maridos e pais de seus filhos nas redes sociais. “Infelizmente está virando normal a tentativa de silenciamento de mulheres. As histórias se repetem, mudando apenas os personagens” escreveu ela. “Foi assim que aconteceu com a Titi Muller e com a Luana Piovani. Claro que comigo que não seria diferente”, continuou.

Por fim, a influenciadora disse que vai precisar das vozes dos internautas para ajudar na luta. “Eu, que nem tenho a voz que elas têm, sou um alvo mais fácil de ser silenciada. Se eu me calar, vocês já sabem o que aconteceu. Precisarei das vozes de vocês nesta luta”, encerrou.

renata gutierrez 1

Reprodução/Instagram

renata gutierrez 2 1

Reprodução/Instagram

renata gutierrez 13

Reprodução/Instagram

Entenda o casoNo começo do mês, Renata Gutierrez fez um longo desabafo onde revelou a ausência de Xamã como pai. Segundo ela, o rapper só viu a pequena, de quase dois anos, 15 vezes ao longo desse tempo. Além disso, a moça contou que sempre fez tudo sozinha desde a época da gravidez e que tem lutado para tentar um acordo jurídico.

“Desde a minha gestação, passei por tudo sozinha, desde consultas médicas até de fato o dia de ter a Hanna. Zero suporte emocional e o financeiro sempre essa luta pelo mínimo. Para minha filha ser registrada em cartório demorou meses e só foram feitas através de ameaças sobre alienação parental, etc”, contou ela.

Renata afirmou que Xamã é uma pessoa narcisista e sofre de desvio de caráter. “Desde então dá para contar nos dedos os dias que a Hanna teve contato com o pai, a não ser quando tem algum feriado ou ele faz alguma parceria e quer vender uma imagem da pessoa que ele não é! Como foi agora na Páscoa”.

E completou: “Enfim, é uma pessoa extremamente narcisista e egoísta, e toda vez que cobro alguma responsabilidade paterna, se não aceito os termos ‘ser pai quando quero, não posso pagar ou ajudar’, eu que me torno a pessoa ruim. Ele não é só dublê de marido, é dublê de homem, de pai e sofre de um extremo desvio de caráter”, declarou.

O desabafo continuou. “O Geizon [Xamã] nunca esteve presente, pra nada, o total de vezes que ele esteve com a Hanna foram 15 vezes em quase dois anos. Quantas vezes que a Hanna ficou doente e eu fui de uber na madrugada levar ela para o hospital, e quando eu avisava ele, e ele respondia, o suporte era mandar o motorista levar, enquanto estava postando festa e rolê na casa dele”, revelou.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Ao menos 7 partidos têm acordo para enviar emendas ao RS

Combinados determinam o repasse de parte dos recursos individuais de cada congressista ao Estado;...

Incêndio em casa no DF mata gato e deixa cachorro ferido. Vídeo

Um incêndio em uma casa na QNG 21, em Taguatinga Norte, causou a morte...

Chuvas deixam mais de 700 desabrigados em Santa Catarina; 24 cidades são afetadas

No último final de semana, oito municípios do estado de Santa Catarina entraram em...

Mais para você