InícioEntretenimentoCelebridadeRenato Tommaso, baixista do Jota Quest, morre aos 54 anos

Renato Tommaso, baixista do Jota Quest, morre aos 54 anos

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Renato Tommaso, baixista do Jota Quest, morreu aos 54 anos no domingo (29). A causa da morte não foi divulgada.

 

A notícia foi divulgada nas redes sociais da banda. “Não temos palavras para expressar toda a dor e tristeza que estamos sentindo agora. Difícil daqui pra frente fazer um show e não lembrar de você meu amigo!”, diz a postagem.

Rogério Flausino também lamentou a morte do amigo em seu perfil. “Nossos mais profundos sentimentos pela triste e prematura partida do querido amigo e parceiro de caminhada”, diz a postagem.

Renato Tomasso era integrante do Jota Quest havia 18 anos. “Grande músico e profissional gigante que esteve conosco nestes últimos 18 anos, fosse na estrada, nos estúdios ou nos palcos, se dedicando ao máximo e vivendo com a gente lado a lado, momentos sempre muito especiais”, escreveu Rogério Flausino.

O músico deixa a esposa e uma filha. Renato era casado com Dani Tommaso há 29 anos. Eles têm uma filha, a arquiteta Renata, de 26 anos. A filha também lamentou a morte do pai: “Até as saudades, que vão ser eternas, não se comparam ao meu amor por você, papai. Descanse em paz, nos vemos um dia”, escreveu no Instagram.

Velório acontece nesta segunda-feira (30) em Belo Horizonte. O funeral acontece entre as 13h e as 16h na sala 2 do Cemitério da Saudade. O sepultamento está marcado para as 16h30, no mesmo local.

Leia Também: Naldo fala sobre desavenças com Tata Werneck e diz que ela toca programa de forma ‘deselegante’

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Valencia x Real Madrid: onde assistir, horário e escalação do jogo pela La Liga

Nesta sexta-feira (03), Valencia e Real Madrid se enfrentam pela 12ª rodada da La...

Rio de Janeiro cria comitê preparatório para Cúpula dos Brics de 2025

O Rio de Janeiro será o palco da cúpula dos Brics, programada para julho...

Em posse, prefeito aponta caos financeiro com município mais endividado da Bahia

O prefeito de Juazeiro, no Sertão do São Francisco, Andrei Gonçalves (MDB), declarou que...

Mais para você