InícioTecnologiaGamesResident Evil 4 Remake não chegará para Xbox One

Resident Evil 4 Remake não chegará para Xbox One

Resident Evil 4 Remake foi anunciado oficialmente meses atrás pela Capcom na State of Play, e como não é segredo, o jogo foi revelado apenas para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X.

Agora está rolando o evento da Capcom na Tokyo Game Show 2022, onde a empresa anunciou que também pretende lançar Resident Evil 4 Remake no PlayStation 4, mas não disse nada sobre a versão para Xbox One.

Existem muitos motivos que podem ter feito a Capcom a fazer isso, pois o principal é pela base usuários do PlayStation 4, que é gigante em comparação com o PlayStation 5. Outro motivo também é pela falta de estoque do PS5 e Xbox Series X.

Para quem não gostou desse anúncio, vale a pena lembrar que Resident Evil 2 e 3 Remake rodam sem problemas no PS4, e com boa qualidade nos gráficos. Resident Evil 4 Remake vai seguir a mesma linha.

Por outro lado muitos afirmam que isso pode acabar prejudicando a versão do PS5, pois a Capcom não vai mostrar os verdadeiros gráficos do Remake no PS5 para não ficar muito diferente da versão do PS4. De qualquer maneira, é uma faca de dois gumes.

Resident Evil 4 Remake será lançado no dia (24) de Março de 2023 para PC, PS4, PS5 e Xbox Series X|S

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Nunes diz avaliar ao menos 10 possíveis nomes a vice

Prefeito de São Paulo (MDB) afirmou que Milton Leite (União), presidente da Câmara, é...

Juninho quer justiça após ser acusado de assédio por Alane no BBB 24

O ex-BBB Juninho ainda não superou a acusação de assédio que recebeu de Alane...

Motorista de app do DF desconfia de corrida e ajuda PRF a evitar golpe

Um motorista de aplicativo ajudou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) a desmantelar um esquema...

Mais para você