InícioEntretenimentoCelebridadeRessaca na Casa da Mãe tem samba e outros gêneros

Ressaca na Casa da Mãe tem samba e outros gêneros

Os shows na Casa da Mãe vão de segunda a sábado, com a variedade de sons que é característica do palco localizado no Rio Vermelho. Nesta sexta (3), 22h, por exemplo, é dia de Ressaca do Carnaval e do samba de raiz das meninas do Samba de Pretas, grupo composto por oito musicistas e cantoras. No repertório delas o melhor do samba de todos os tempos. 

No sábado (4), a energia de Momo continua com  o show inédito O Carnaval Nunca Acaba, que de Elpídio Bastos apresenta a partir das 21h. Cantor, compositor, diretor musical e baixista do Olodum há quase duas décadas, Elpídio  é uma referência tanto da música baiana quanto da chamada world music.

Quem quiser se programar, a Casa da Mãe começa a semana com mais música. Na segunda, às 21h, tem a modernidade da cantora carioca Mãeana, que se apresenta  com  o show “mãeana canta J.G.”, uma homenagem a João Gilberto e a João Gomes. Ana Lomelino, a mãeana, estará acompanhada de Bem Gil, com quem é casada, e Sebastian Notini.

Na terça, 21h, é a vez so samba-jazz de Mathias Traut, Samuel Cabral, Tobias Möller, Jordi Amorim e Fernando Isaia. Na quarta, 21h, o chorinho marca presença com o grupo Siri Catado, que, sob o comando de Ênio Bernardes (percussão e voz),  promove mais uma animada roda de choro, na companhia de  Dudu Reis (cavaquinho), Leandro Tigrão (flauta) e Daniel Veloso Rocho (violão de 7cordas). O Choro Catado toca choro contemporâneo e as composições de mestres como Ernesto Nazareth, Chiquinha Gonzaga, Pixinguinha, Jacob do Bandolim e Waldir Azevedo.

Casa da Mãe, Rio Vermelho, sempre as 21h | Ingressos variam de R$ 20 a R$ 25
 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Damares quer youtuber petista no inquérito de milícias digitais

Senadora envia pedido para Moraes com base em reportagem que afirma que Thiago dos...

Prefeitura convida cidadãos para inauguração de chafariz no Kaikan Sul nesta quinta (13)

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas convida os cidadãos para a inauguração de...

Jean Wyllys diz que Grazi Massafera só existe porque ele estava no BBB

Jean Wyllys foi o campeão do BBB 5, ao desbancar Grazi Massafera na final...

Aluguel de loja e buraco na parede: como bando furtou 100 armas no DF

As investigações da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) revelaram que os criminosos responsáveis...

Mais para você