InícioEditorialRicharlison deixa campo mancando a 36 dias da Copa do Mundo

Richarlison deixa campo mancando a 36 dias da Copa do Mundo

 
O Tottenham conquistou mais uma importante vitória no Campeonato Inglês neste sábado (15/10). Recebendo o Everton no Tottenham Hotspur Stadium, a equipe de Richarlison, Kane e companhia confirmou seu favoritismo batendo o rival por 2 a 0, graças aos gols de Harry Kane, de pênalti, e Hojbjerg.
 
 
Essa foi a sétima vitória do Tottenham em dez jogos no Campeonato Inglês. O clube do Norte de Londres vive um bom início de temporada e tem como principal objetivo brigar pelo título da liga, que não é conquistado desde a temporada 1960-61.

Richarlison deixa o gramado mancando

Logo aos cinco minutos do segundo tempo o Tottenham sofreu uma baixa de peso. Richarlison foi ao chão alegando dores na panturrilha esquerda, recebeu atendimento médico, mas não pôde continuar na partida, sendo substituído por Bissouma.
 

A saída de Richarlison acendeu um alerta, já que o atacante vem sendo titular da Seleção Brasileira e tem sua convocação para a Copa do Mundo dada como certa. Uma lesão, dependendo da gravidade, neste momento poderia tirá-lo da disputa do Mundial.

Richarlison foi titular em sete dos últimos oito jogos do Tottenham na temporada e já é considerado uma das principais peças do elenco comandado por Antonio Conte, ao lado de Harry Kane e Son.

Tabela da Premier League

Com a vitória, o Tottenham se mantém firme no G4 do Campeonato Inglês, mais precisamente na terceira colocação, com 23 pontos, atrás apenas do líder Arsenal, que tem 24, e do vice-líder Manchester City, com 23. Ambas as equipes entram em campo neste domingo e podem ampliar suas diferenças para os Spurs.
Já o Everton continua na parte de baixo da tabela e tem como objetivo principal se distanciar da zona de rebaixamento para começar a pensar em algo maior no Campeonato Inglês.
O Tottenham volta a entrar em campo na próxima quarta-feira (19/10), quando terá pela frente o Manchester United, em Old Trafford, parada duríssima, mas que também é a oportunidade perfeita para que a equipe mostre que realmente tem capacidade de sonhar alto nesta temporada. Já o Everton visita o Newcastle, também na quarta.
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Incêndio destrói vegetação do Pico do Jaraguá, ponto mais alto de São Paulo

Um incêndio tomou conta de parte do Pico do Jaraguá, na zona norte da...

Investimento em publicidade digital cresceu 8% em 2023

Atingiu o total de R$ 35 bilhões; comércio foi o setor líder, com 23,2%,...

Responsabilidade fiscal não é aderir ao Executivo, diz Pacheco

Foto: Roque de Sá/Agência Senado Presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG) 28 de abril...

Meghan foge de viagem e Harry deve ir sozinho a evento em Londres

Ao que tudo indica, o príncipe Harry deve retornar a Londres sozinho em apenas...

Mais para você