Como o Metrópoles destacou nesta sexta-feira (28/4), Gabriel Medina ganhou o Mundial de surfe, mostrando todo o seu talento na final da etapa de Margaret River, na Austrália, para superar o americano Griffin Colapinto por 17,50 a 12,27. O brasileiro não vencia uma etapa desde setembro de 2021.
O que pouca gente percebeu é que – após essa grande conquista de Medina – descobriu-se que o surfista brasileiro, considerado “corintiano roxo”, mudou de time, agora torce também pelo Fluminense, que atravessa boa fase, sob o comando de Fernando Diniz.
Nesse vídeo postado no Instagram, em meio à comemoração de Medina, na Austrália, alguém que aparentemente é muito próximo do surfista, revelou:
“Agora que está morando no Rio de Janeiro, ele virou Fluminense…”
Medina olhou para trás e comentou rapidamente: “Meio a meio, meio a meio”, como se estivesse reconhecendo que o tricolor carioca é a sua nova paixão.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!