InícioNotíciasPolítica“Salles faz barulho na rede social”, diz Nunes após aceno de Bolsonaro

“Salles faz barulho na rede social”, diz Nunes após aceno de Bolsonaro

São Paulo – O prefeito da capital, Ricardo Nunes (MDB), afirmou neste sábado (23/12), durante um evento de anúncio de obras em São Mateus, zona leste paulistana, que o deputado federal Ricardo Salles (PL), pré-candidato à Prefeitura de São Paulo nas eleições do ano que vem, tem postura diferente fora das redes sociais, onde costuma atacar adversários, incluindo o emedebista.

“Ele é um deputado federal, já estive com ele. O Ricardo Salles faz um barulho na rede social. Outro dia, fui em um evento, que era um jantar de confraternização. Ele sentou do meu lado, a gente conversou. É que cada um tem seu estilo”, disse Nunes.

O prefeito paulistano, por sua vez, destacou que o seu estilo é o do diálogo com todos os partidos, e afirmou que esteve “até com vereadores do PSol” recentemente, em um evento para marcar a entrega de obras públicas na periferia da cidade.

Ex-ministro do Meio Ambiente de Jair Bolsonaro (PL), Salles vem trabalhando para obter apoio o do ex-presidente. No começo deste mês, Bolsonaro havia sinalizado intenção de apoiá-lo.

Na última quinta-feira (21/12), porém, o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, disse a Nunes que conversou com Bolsonaro e que o ex-presidente decidiu apoiar a reeleição do emedebista em 2024. O acerto foi confirmado por interlocutores de Bolsonaro, mas o ex-presidente só deve falar a respeito após as férias que pretende tirar em janeiro.

A fala sobre Salles se deu em um evento que tinha como pano de fundo a formalização do apoio do PSD de Gilberto Kassab à candidatura de Nunes. Vereadores e outros integrantes do partido estiveram no ato. Kassab foi prefeito entre 2006 e 2012 e é secretário de Governo de Tarcísio de Freitas (Republicanos).

Kassab disse que a decisão havia sido “muito bem pensada” e que ele tem certeza na reeleição de Nunes. Para o secretário, o prefeito “vem fazendo um bom trabalho” na cidade.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

É complexo conviver com BC não indicado por Lula, diz Haddad

Ministro fez referência a Campos Neto, indicado por Bolsonaro com mandato que não coincide...

Exército comprou maleta espiã que intercepta ligações e liga microfone de celular, mostra depoimento

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil O sistema de inteligência é chamado de GI2...

Carolina Dieckmann se declara para ex-BBB Davi: “Sou sua fã”

Reprodução 1 de 1 Carolina Dieckmann e Davi em montagem com fotos coloridas -...

Namorado de gêmea siamesa defende relação: “Ela é super gostosa”

1 de 1 Namorado de gêmea siamesa defende relação “Ela é super gostosa” ...

Mais para você