InícioEditorialShakira descobre traição e decide se separar de Gerard Piqué, diz site

Shakira descobre traição e decide se separar de Gerard Piqué, diz site

A cantora Shakira está prestes a anunciar o fim do seu casamento com o jogador Gerard Piqué após descobrir uma traição. Isso é o que afirma o site espanhol El Periódico. Segundo a publicação, a artista teria pegado o jogador do Barcelona com outra e decidiu colocar um fim no relacionamento. O atleta já estaria há semanas morando sozinho no seu antigo apartamento e estaria frequentando junto com o jogador Riqui Puig salas privativas de duas boates localizadas na capital catalã. Nos dois lugares, o pai dos filhos de Shakira foi visto acompanhado de outras mulheres”. As saídas noturnas de Piqué teriam gerado especulações até mesmo entre os amigos do jogador, que começaram a achar estranho que ele chegasse tão tarde para dormir sabendo que tinha treino no dia seguinte. 

Ainda de acordo com a imprensa espanhola, a música Te felicito, lançada por Shakira no final de abril, seria uma indireta ao jogador. Em trecho da canção, ela diz: “Para te completar eu quebrei em pedaços. Eles me avisaram, mas eu não escutei. Eu percebi que o seu é falso. Foi a gota que transbordou o vidro. Não me diga que está arrependido. Isso parece sincero, mas eu te conheço bem e sei que você mente”. A artista colombiana não se manifestou sobre o assunto nas redes sociais e as fotos em que aparece com Piqué continuam em seu perfil. A cantora e o jogador se conheceram em 2010, na África do Sul, durante a gravação do clipe Waka Waka, que se tornou um hit na Copa do Mundo naquele ano. Nesses mais de 12 anos de união, o casal teve dois filhos: Milan e Sasha.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Bolsonaro participa de carreata com Caiado antes da Agrishow

Governador de Goiás, que é pré-candidato à Presidência em 2026, tem participado de atos...

Exclusivo: saiba os bafos do festão de aniversário de André Ramos

André Ramos comemorou seus 49 anos com um festão daqueles em sua casa, na...

Incêndio destrói vegetação do Pico do Jaraguá, ponto mais alto de São Paulo

Um incêndio tomou conta de parte do Pico do Jaraguá, na zona norte da...

Mais para você