InícioSolange Couto elogia Lucas Lucco, seu filho em ‘Malhação’: ‘Incrível’

Solange Couto elogia Lucas Lucco, seu filho em ‘Malhação’: ‘Incrível’

Ao saber que contracenaria com Lucas Lucco na próxima temporada de “Malhação”, Solange Couto admite que não gostou da notícia. “Por ser um astro da música, aos 24 anos, eu achava, sinceramente, que ele ia sempre chegar atrasado às gravações e sem texto decorado”, conta ela, em conversa com o EGO.

mg_4770
Lucas Lucco, no entanto, a surpreendeu positivamente. “Ele é justamente o contrário! Pode até chegar todo amassado, mas sempre pontual e com o texto na ponta da língua. Incrível! É um garoto e tanto”, elogia Solange, que vai intepretar a mãe do personagem do cantor na nova temporada novela teen, que começa na próxima segunda-feira, 17.
E, para Solange, o sertanejo – que perdeu cinco quilos para estrear como ator – tem futuro na TV se quiser prosseguir na carreira. “Ele tem me surpreendido muito ao atuar e é absurdamente rígido consigo mesmo”, conta a atriz, desmentindo os boatos de que estaria implicando com Lucas nos bastidores.
A nova temporada de “Malhação” marca o retorno de Solange à Globo após cinco anos. Na história, ela será a dona de casa Vanda, mãe de dois filhos: Uodson (Lucas Lucco) e Luan (Vitor Novello). O filho mais velho, interpretado pelo sertanejo, é ingênuo e trabalha para ajudar a mãe nas despesas do lar.

Por | EGO

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

TSE quer regularizar contas de partidos inadimplentes

Em reunião com 17 siglas, o Tribunal reforçou a intenção de aprovar programa de...

Ao lado de Caiado, Bolsonaro participa de motociata em Ribeirão Preto

Reprodução / Redes sociais 1 de 1 Imagem colorida mostra a recepção de Bolsonaro...

Bolsonaro participa de carreata com Caiado antes da Agrishow

Governador de Goiás, que é pré-candidato à Presidência em 2026, tem participado de atos...

Mais para você