Sônia Lima usou as redes sociais, neste domingo (21/01), para fazer um desabafo sobre a demissão de Wagner Montes Filho, o Waguinho. O apresentador, filho de Wagner Montes, foi dispensado pela Record TV na última sexta-feira (19/01), logo após o RJ no Ar, jornal que era âncora.
Na postagem feita no Instagram, Sônia disse que a notícia pegou a todos de surpresa.
“Waguinho, há tempo para todas as coisas. A notícia pegou todos de surpresa, mas Deus tem propósito em tudo. É tempo de agradecer pela sua vida, pelo privilégio de você ter um pedigree que dispensa comentários. A vida te deu uma oportunidade a qual você abraçou com coragem, talento, carisma, alegria e disposição”, escreveu.
WAGNER MONTES FILHO (1)
Wagner Montes Filho Reprodução/Instagram
WAGNER MONTES FILHO (2)
Wagner Montes Filho Reprodução/Instagram
Wagner Montes
Wagner Montes, deputado estadual do Rio de Janeiro e apresentador de TV, morreu em 26 de janeiro de 2019, após dois dias internado para tratar de uma infecção urinária, aos 64 anos Reprodução
Wagner Montes
Wagner Montes reprodução/ facebook
Logo Record TV
Record TV Reprodução
Ela completou: “Deixo aqui minha gratidão ao Fabiano Freitas, que nos acompanhou e acreditou, ao nosso público fiel que acolheu o Waguinho cheio de sonhos, que conquistou a vice liderança para a emissora com seu ‘fala comigo, bebê’. Orgulhosa de ti, meu menino. Hora de novos desafios”.
Segundo o site F5, da Folha de S. Paulo, o motivo da demissão de Waguinho teria sido uma medida de contenção de salários que a emissora pretende colocar em prática ainda neste mês de janeiro.