São Paulo – Um homem de 27 anos suspeito de roubo a residência foi preso pela Polícia Civil nesta terça-feira, em Caraguatatuba, no litoral norte de São Paulo.
Na casa do suspeito, os agentes cumpriram mandados de busca e apreensão e de prisão temporária e acabaram encontrando mais de 900 porções de drogas. Além do preso, um menor de idade também foi apreendido.
O homem foi apontado como suspeito de um roubo que ocorreu em novembro de 2023, quando dois assaltantes teriam rendido funcionários e invadido uma casa, localizada também em Caraguatatuba e levado joias e relógios.
Durante as buscas, os agentes encontraram entorpecentes prontos para a venda, entre eles 377 porções de skank, 456 porções de cocaína e uma pedra de crack. Além das drogas, oito celulares, uma televisão e duas bicicletas sem comprovação foram apreendidos.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o caso foi registrado como cumprimento de mandado de busca e apreensão e prisão temporária, tráfico de drogas e ato infracional de tráfico de drogas e corrupção de menores na Delegacia de Polícia de Caraguatatuba.