InícioNotíciasPolicialSuspeito de roubo armado em Itamaraju é preso com parte do valor...

Suspeito de roubo armado em Itamaraju é preso com parte do valor subtraído e arma do crime

Uma operação incisiva e persistente das forças de segurança de Itamaraju resultou na prisão do principal suspeito de um audacioso assalto a um correspondente bancário nesta quinta-feira (9). Luiz Carlos de Jesus Santos (24 anos), foi identificado como o autor do crime, que resultou na subtração de R$ 8 mil de um estabelecimento comercial na Praça das Nações Unidas, no centro da cidade.

A Delegacia Territorial de Itamaraju, em parceria com a 43ª CIPM da Polícia Militar, agiu rapidamente ao tomar conhecimento do roubo, que envolveu o uso de uma arma de fogo. As equipes iniciaram buscas ininterruptas pelo suspeito, que inicialmente conseguiu escapar ao se embrenhar em uma área de mata no bairro Marotinho.

Determinados a encerrar o caso, os policiais intensificaram os esforços, culminando na prisão de Luiz Carlos e na apreensão de evidências cruciais: R$ 5 mil em dinheiro, uma arma de fogo utilizada no crime, vestimentas que identificaram o suspeito no ato delituoso, uma bicicleta, um facão, um dichavador e pólvora.

Todo o material apreendido, junto com o conduzido, foi encaminhado à Polícia Judiciária para as providências legais. A operação reafirma o compromisso das forças de segurança pública em combater a criminalidade com rigor e eficiência, trazendo mais tranquilidade à população de Itamaraju.

O caso segue em investigação para localizar o montante restante do valor roubado.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Polícia diz que suspeita de fazer bolo envenenado em Torres (RS) cometeu crimes em série

Uma mulher de 39 anos, identificada como Deise Moura dos Anjos, é a principal...

Educação do DF indicará leitura de Ainda Estou Aqui e avalia compra

Além de registrar aumento de vendas após o sucesso do filme de Walter Salles,...

AGU dá 72h para Meta explicar medidas para proteger direitos em redes no Brasil

A Advocacia-Geral da União (AGU) deu 72h para a Meta explicar se adotará medidas...

Mais para você