Uma criança de apenas quatro anos morreu atropelada por volta de 17h30 desta segunda feira (05), na BA 290, próximo a entrada de Duque de Caxias, distrito de Teixeira de Freitas.
Segundo informações, a família com quatro pessoas vinha de bicicleta de uma fazenda na zona rural com sentido a Duque de Caxias, quando foi surpreendida por uma Pick-up Strada de cor branca, placa não anotada, que fugiu sem prestar socorro após o atropelamento.
Na delegacia a mãe da criança contou que vinha com o filho na garupa da bicicleta juntamente com outra filha de 12 anos que trazia uma prima de 06 anos também na garupa quando foram atingidas pelo carro que vinha na mesma direção. Com o impacto, mãe e filho foram jogados no acostamento do outro lado da via e a bicicleta atingiu a filha de 12 anos e a prima.
Depois do impacto, a mãe contou que levantou desesperada e pegou o filho nos braços, o menino morreu nos braços da mãe. Alexsandro Dias dos Santos, de apenas quatro anos, faria cinco anos no próximo dia 19, não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber socorro. No chão só restou ás marcas de sangue, a bicicleta quebrada e um par de chinelos, enquanto isso o motorista que causou a morte do pequeno Alexsandro, fugia sentido Teixeira de Freitas sem prestar socorro ás vítimas.
O SAMU foi acionado e socorreu a adolescente e a criança de seis anos para o hospital. No local o que restou do carro foi um pedaço de um pára -choque dianteiro de uma Pick-up Strada Adventure, mas ainda não está confirmado se pé do carro que causou o acidente. O corpo da criança foi removido para o IML onde será necropsiado.
O delegado Manoel Andreetta instaurou inquérito e está investigando o caso.
Por | Bahiaextremosul