InícioEditorialTeixeira de Freitas: Templo Neratos do Amanhecer realiza consagração

Teixeira de Freitas: Templo Neratos do Amanhecer realiza consagração

Salve Deus! No ultimo fim de semana de setembro de 2013 o Continente Neratos esteve em festa realizando mais uma consagração de médiuns pertencentes a esta doutrina.

itamaraju - in - capm-2

A denominação vale do amanhecer trata-se de uma doutrina espiritualista cristã focada na caridade espiritual, através dos trabalhos mediúnicos que são realizados diariamente na matriz regional do extremo sul baiano, situada às margens da BR 101, no km 888.

Durante os dias 28 e 29 de setembro dezenas de médiuns foram consagrados, conquistando assim suas hierárquicas espirituais. O povo consagrado acampou na área iniciática do templo durante o fim de semana da consagração. Este povo era composto por homens e mulheres de diversas idades, no entanto a juventude somava a maioria.

Os rituais de consagração, (Iniciação, Elevação e Centúria) foram realizados com a presença da Divina corte Iniciática de Brasília comandada pelo 2º Filho de Devas Adjunto Adejã Mestre Fróes.

O importante momento teve ainda um algo a mais para os que fazem parte da Doutrina e para o Adjunto Neratos Mestre Jose Henrique Presidente dos Templos do Amanhecer do Extremo sul da Bahia.

itamaraju - in - capm-1

A consagração, foi a segunda realizada no Complexo Doutrinário Do Continente Neratos e primeira a consagrar médiuns de outros templos, a exemplo do Templo   Agépe do Amanhecer de Ilhéus-BA, e do Templo   Pazurio  do Amanhecer de Linhares-ES; conquistando assim uma referencia interestadual no âmbito doutrinário do Amanhecer.

Por | Ornes Jr

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você