InícioEditorialThiago Silva, da Seleção, reclama com Mumuzinho: ‘Pare de me ligar de...

Thiago Silva, da Seleção, reclama com Mumuzinho: ‘Pare de me ligar de madrugada’

O jogador Thiago Silva reclamou dos horários que o cantor Mumuzinho tem ligado para ele. Tudo começou quando o artista postou um print de uma chamada de vídeo que fez com o zagueiro da Seleção Brasileira e escreveu: “As pessoas perguntam: ‘Como vocês se conheceram?’. Não sei explicar! Só sei que desde lá, nunca deixamos de nos falar! É um amor de irmão, pai! Não importa a distância”. Thiago compartilhou o post do amigo e comentou: “Só para de ligar de madrugada, pelo amor de Deus (risos)”. O jogador está no Catar disputando a Copa do Mundo 2022 e Mumuzinho está no Brasil se dividindo entre os seus shows e a gravação da sua primeira novela, “Todas as Flores”. Na trama de João Emanuel Carneiro, disponível no Globoplay, Mumuzinho interpreta o músico mulherengo Joca. Devido ao fuso horário, há uma diferença de seis horas entre o Brasil e o Catar e, provavelmente por isso, quando o cantor liga para Thiago é de madrugada. O jogador está no Catar com a família e, em um recente post nas redes sociais, celebrou tê-los por perto durante o Mundial: “Viver tudo isso sem a família não seria a mesma coisa. A Copa do Mundo é muito mais especial com vocês”. 

Mumuzinho disse que fala frequentemente com Thiago Silva – Foto: Reprodução/Instagram/thiagosilva

Leia também Avó de Bárbara Borges morre e fãs questionam se ela será avisada em ‘A Fazenda 14’ MC Guimê confirma que fará tatuagem relacionada à ex-mulher: ‘Vou arrumar um espacinho’

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Incêndio destrói vegetação do Pico do Jaraguá, ponto mais alto de São Paulo

Um incêndio tomou conta de parte do Pico do Jaraguá, na zona norte da...

Investimento em publicidade digital cresceu 8% em 2023

Atingiu o total de R$ 35 bilhões; comércio foi o setor líder, com 23,2%,...

Responsabilidade fiscal não é aderir ao Executivo, diz Pacheco

Foto: Roque de Sá/Agência Senado Presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG) 28 de abril...

Meghan foge de viagem e Harry deve ir sozinho a evento em Londres

Ao que tudo indica, o príncipe Harry deve retornar a Londres sozinho em apenas...

Mais para você