Thiaguinho será obrigado a desembolsar uma quantia milionária ao ex-empresário Bruno Azevedo após uma batalha judicial. O cantor processava Azevedo por estelionato desde 2021, mas acabou sofrendo inúmeras derrotas. Segundo o jornal Extra, o pagodeiro firmou um acordo e terá de pagar a quantia de R$ 3 milhões.
O caso começou em 2021, quando Thiaguinho entrou na Justiça acusando o ex-empresário de desviar, indevidamente, mais de R$ 9 milhões. O cantor pedia a devolução da quantia e chegou a fazer um boletim de ocorrência acusando Bruno de praticar estelionato e lavagem de dinheiro. Segundo o relato do cantor, os desvios teriam ocorrido entre 2016 e 2021.
Ex-BBB Carol Peixinho e cantor Thiaguinho
Carol Peixinho e Thiaguinho no Prêmio MultishowWebert Belicio/AgNews
Combinaram? Carol Peixinho e Thiaguinho viram o ano de laranja, juntos
Thiaguinho
Thiaguinho
Esta é a quinta apresentação do pagodeiro no BBBReprodução/ TV Globo
Thiaguinho e Carol Peixinho
Thiaguinho e Carol PeixinhoReprodução/Instagram
No entanto, ao longo do processo o cantor foi acumulando uma série de derrotas e Bruno Azevedo também acabou por mover uma ação contra Thiaguinho. Na última decisão, a Justiça entendeu que não havia provas suficientes para condenar o empresário. Após a vitória, Azevedo entrou na Justiça no final do ano passado exigindo um percentual da marca Tardezinha como sócio. O acordo foi firmado na última quarta-feira (18/1), em uma audiência no Rio de Janeiro.
Fique por dentro!Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.