InícioNotíciasPolicialTio de MC Guimê sai em defesa do sobrinho, e culpa Lexa...

Tio de MC Guimê sai em defesa do sobrinho, e culpa Lexa pela expulsão

Depois que MC Guimê e Cara de Sapato foram eliminados do BBB 23 por importunação sexual, os familiares dos famosos resolveram emitir suas opiniões sobre a situação. Primeiro foi a mãe do atleta, que curtiu um comentário que diz que houve uma arapuca envolvendo Dania Mendez.

Agora, horas depois da saída do cantor, o tio de MC Guimê, Amarildo Pinho, também resolveu dar sua versão da situação e saiu em defesa do artista, culpando Lexa pela expulsão. 

“Trutão, tomara que o drama da sua senhora não lhe traga muitos prejuízos e você consiga permanecer na sua caminhada”, disse ele em uma página de fofoca.

Em seguida, Amarildo ainda chamou Anitta por um nome pejorativo, principalmente após a cantora expor a viagem que vai fazer com Lexa em breve.

“Está meio estranho tanto drama e depois viajar com a ‘rainha da putaria’. Só quem bebe sabe as mancadas que damos embriagados”, finalizou.

Lexa, ao descobrir que MC Guimê foi eliminado do programa, publicou um vídeo chorando e dizendo que tudo está um pesadelo desde o dia da festa em que o marido assediou a participante do México. Vale lembrar que a polícia do Rio está apurando se houve importunação sexual.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Nunes diz avaliar ao menos 10 possíveis nomes a vice

Prefeito de São Paulo (MDB) afirmou que Milton Leite (União), presidente da Câmara, é...

Juninho quer justiça após ser acusado de assédio por Alane no BBB 24

O ex-BBB Juninho ainda não superou a acusação de assédio que recebeu de Alane...

Motorista de app do DF desconfia de corrida e ajuda PRF a evitar golpe

Um motorista de aplicativo ajudou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) a desmantelar um esquema...

Mais para você