InícioEditorialTiroteio assusta moradores de Águas Claras, em Salvador

Tiroteio assusta moradores de Águas Claras, em Salvador

Os moradores de Águas Claras, em Salvador, viveram momentos assustadores na noite de terça-feira (14), quando a Rua Benedito Jenkis foi palco de um intenso tiroteio que durou cerca de 20 minutos. Até o momento, a polícia informou não há registro de feridos. 

Policiais militares da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar, com apoio de equipes da Rondesp Central e do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), foram acionados em razão de informações de disparos de arma de fogo em Águas Claras. As guarnições realizaram incursões em toda a região, mas suspeito foi localizado. O policiamento segue reforçado em todo o bairro.

Bairro vizinho de Águas Claras, uma troca de tiros também aconteceu em Valéria na madruga de terça-feira (14), assustando os moradores. De acordo com a Polícia Militar, populares denunciaram homens disparando armas de fogo na rua do Lavrador, na localidade do lixão. Por conta disso, a circulação de ônibus foi suspensa na região, mas retornou nesta quarta-feira (15). 

Durante rondas da 31ª CIPM, responsável pelo policiamento na região, as equipes avistaram um grupo de homens armados que passaram a atirar contra os policiais. Houve revide, iniciando um confronto.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Com o governo confiante, Congresso analisa vetos nesta semana

Segundo apurou o Poder360, o Planalto segue otimista sobre os acordos para manter os...

Com erisipela, Bolsonaro será transferido para hospital em Brasília

Reprodução/ Instagram 1 de 1 Foto colorida do ex-presidente Jair Bolsonaro e do deputado...

Israel faz operação e ordena que 100 mil pessoas abandonem Rafah

Porta-voz do exército de Israel, o tenente-coronel Nadav Shoshani afirmou que que cerca de...

Prefeita de Poço das Antas dá detalhes sobre situação de cidade atingida pelas chuvas

O estado do Rio Grande do Sul está vivenciando uma das suas mais graves...

Mais para você