InícioEditorialNotíciasTomate e bailinho de quinta encerram temporada do festival do parque

Tomate e bailinho de quinta encerram temporada do festival do parque

Depois de dois finais de semana lotados e com recorde de público, o Festival do Parque chega ao último final de semana em clima de Carnaval.

Durante todo o final de semana, uma praça de alimentação e uma edição especial da Feira da Cidade ocupam o Parque da Cidade, dentro da programação do evento.

No domingo (28), a programação promoveu um encontro de repertórios que ajudam a contar a história do Carnaval de Salvador. Bailinho de Quinta foi primeira atração, animando o público com as clássicas marchinhas de Carnaval e canções autorais inspiradas nas músicas que animavam a folia, a partir das 10h. Às 12h, um DJ segue animando o local. Às 14h30, Tomate reencontrou o público do Festival do Parque, com um repertório marcado por hits  da carreira e recebeu a cantora Claudia Leitte que cantou quase 10 músicas em sua participação.

O artista prometeu e fez um esquenta da folia baiana, onde puxará o Bloco Fissura no sábado (10) de fevereiro no circuito Barra Ondina.

O Festival do Parque tem patrocínio da Claro e do Governo do Estado, através do Fazcultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia, e apoio da Solar Coca-Cola.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Como ser um bom goleiro?

Ser um bom goleiro no futebol é uma tarefa desafiadora que exige habilidades técnicas,...

Como abrir uma agência de viagens?

Abrir uma agência de viagens pode ser uma ótima oportunidade para empreendedores apaixonados por...

Como atrair clientes para loja?

Atrair clientes para a sua loja é essencial para o sucesso de qualquer negócio....

Como saber se tenho TOC?

O Transtorno Obsessivo-Compulsivo (TOC) é uma condição de saúde mental caracterizada por pensamentos obsessivos...

Mais para você