InícioTottenham oficializa compra em definitivo do zagueiro Cristian Romero

Tottenham oficializa compra em definitivo do zagueiro Cristian Romero

O Tottenham oficializou na manhã desta terça-feira a contratação em definitivo do zagueiro Cristian Romero. O argentino de 24 anos firmou um vínculo até 2027 com o clube londrino.
Romero chegou à equipe com o título de ‘melhor defensor’ do Campeonato Italiano da temporada 2020/21. Inicialmente, o acordo era válido por empréstimo de uma temporada, junto a Atalanta. Segundo a imprensa inglesa, os Spurs desembolsaram 50 milhões de euros (R$ 252 milhões) para tê-lo de forma permanente.
Na última temporada, o jogador entrou em campo em 32 partidas, marcando um único gol, diante do Brighton. Ele firmou-se como peça importante do sistema defensivo do técnico Antonio Conte e garantiu ao Tottenham o retorno à Liga dos Campeões.
‘Cuti Romero’ ainda soma 11 aparições pela seleção argentina. O defensor assumiu a titularidade de seu país na reta final das Eliminatórias Sul-Americanas, e é figurinha carimbada para a Copa do Mundo do Catar, em novembro deste ano.
O atleta também esteve presente em duas conquistas pela seleção nacional: a Copa América de 2021, contra o Brasil, e a Finalíssima, diante da Itália, em Wembley.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Saiba como transferir o título de eleitor

Quem mudou de cidade tem até 8 de maio para pedir a transferência e...

Cláudio Castro culpa União por dívida contraída por Copa e Olimpíada e provoca Haddad

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil Governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL) 27 de...

Chega de cravos vermelhos? (por Daniel Azevedo Muñoz)

Em 25 de abril de 1974, um movimento militar liderava uma marcha política em...

Ivete Sangalo revela por que decidiu sair da Banda Eva: “Novos voos”

Ivete Sangalo abriu o jogo e revelou o que a motivou a sair da...

Mais para você