InícioNotíciasAcidentesTrês moradores de Prado, morreram em acidente entre carro e carreta na...

Três moradores de Prado, morreram em acidente entre carro e carreta na BR-101

Quatro pessoas morreram, entre elas uma criança de 11 anos, após um acidente entre um carro e um carreta na segunda-feira (23), na BR-101, próximo ao município de Arataca, no sul da Bahia. Das quatro vítimas, três eram da mesma família. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A PRF detalhou que cinco pessoas seguiam em um carro da cidade de Prado para Itacaré quando houve a batida com a carreta. As quatro pessoas que morreram não resistiram aos ferimentos ainda no local do acidente. Apenas uma foi socorrida em estado grave.

Não há detalhes sobre o que pode ter causado o acidente, nem se o motorista da carreta teve ferimentos.

As vítimas da mesma família foram identificadas como: Mateus Costa Tavares, de 27 anos, Emilly Tavares, de 11 anos e Paulina Conceição de Andrade, de 20.

Já a quarta vítima, não pertencia à família e estaria dirigindo o carro. Ele não teve a idade revelada e foi divulgado apenas o nome dele: Cesar.

A pessoa que ficou ferida gravemente, foi identificada como Erlane Costa, de 51 anos. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Base de Itabuna, a cerca de 70 km do local do acidente. Um filho dela informou nesta terça-feira (24), que ela se recupera bem e conversou com a família.

De acordo com familiares, as vítimas costumavam viajar para Itacaré pelo mesmo trajeto, para curtir os pontos turísticos da cidade.

Os corpos de Emilly e Mateus foram liberados para sepultamento e encaminhados para o município de Prado. Familiares de Paulina e Cesar foram ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna para fazer o reconhecimento e liberação dos corpos.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Investimento em publicidade digital cresceu 8% em 2023

Atingiu o total de R$ 35 bilhões; comércio foi o setor líder, com 23,2%,...

Responsabilidade fiscal não é aderir ao Executivo, diz Pacheco

Foto: Roque de Sá/Agência Senado Presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG) 28 de abril...

Meghan foge de viagem e Harry deve ir sozinho a evento em Londres

Ao que tudo indica, o príncipe Harry deve retornar a Londres sozinho em apenas...

Exclusivo: Gyselle Soares negocia participação em game show da Record

A Record já anunciou o novo programa de sua grade, Acerte ou Caia, que...

Mais para você